Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Opa, Como faço para mudar onde está "TIBIA" e colocar o nome do meu server? Minha outra dúvida é como coloco nome no endereço do site? Por exemplo: www.meuotserver.com Ou não é possível? Muitíssimo obrigado! =)
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos A imagem fica localizada > /layouts/tibiacom/images/header/tibia-logo-artwork-top.gif pra por .com ou .com.br precisa pagar o domínio! 22 horas atrás, Ricardo Falcao disse: _________________________________________________________________ Opa, Como faço para mudar onde está "TIBIA" e colocar o nome do meu server? Minha outra dúvida é como coloco nome no endereço do site? Por exemplo: www.meuotserver.com Ou não é possível? Muitíssimo obrigado! =)
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Autor Em 04/12/2017 em 21:27, wil disse: A imagem fica localizada > /layouts/tibiacom/images/header/tibia-logo-artwork-top.gif pra por .com ou .com.br precisa pagar o domínio! Opa, dai é só eu substituir ela?
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Em 05/12/2017 em 10:12, Ricardo Falcao disse: Opa, dai é só eu substituir ela? Sim só editar ela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.