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(Resolvido)[PEDIDO] Spell com Dano Diferenciado


Ir para solução Resolvido por Leohige,

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Olá Caros,

Bom gostaria de vir por meio deste tópico pedir um script de spell, esta teria um stage de dano de acordo com o level do player.
Ex: Player level 20 , Dano base = 50 . Player Level 100 , Dano base = 150
E a fórmula desta spell funcionaria da seguinte maneira: (Dano Base da Spell + First Fight + Magic level + Level do Player + Axe Fighting + Club Fighting + Distance Fighting + Sword Fighting = Dano Total)

A spell iria basicamente lançar um missil no target.

Durante certo tempo. Ex= 30 segundos . O Player iria ficar com a outfit X e depois voltaria para a outfit anterior, ou seja, da vocation.

Quem puder me ajudar, Grato!
 

Editado por TheKiler (veja o histórico de edições)
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Não sei se entendi exatamente o que é que você precisa e também não sei a versão do servidor mas vê se isso ai te ajuda: 

 

spell-iloveimg-compressed.thumb.gif.376163a7f532ee2c16bfa7848885e27a.gif

 

spells.xml

 

Spoiler

<instant group="attack" spellid="400" name="Arrow" words="arrow" level="1" mana="500" premium="1" range="10" needtarget="1" blockwalls="1" cooldown="30000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/arrow.lua">
	<vocation name="Knight" />
	<vocation name="Elite Knight" />
  	<vocation name="Sorcerer" />
  	<vocation name="Master Sorcerer" />
  	<vocation name="Druid" />
  	<vocation name="Elder Druid" />
  	<vocation name="Paladin" />
  	<vocation name="Royal Paladin" />
</instant>

 

 

arrow.lua

 

Spoiler

local damages = {
    {level = 20, base = 50},
    {level = 50, base = 150}
}

local config = {
    damageType      = COMBAT_FIREDAMAGE,
    distanceEffect  = CONST_ANI_INFERNALBOLT,
    outfit          = 145,
    transformEffect = CONST_ME_MAGIC_BLUE,
    transformTime   = 30
}

local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
condition:setTicks(config.transformTime * 1000)

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, config.distanceEffect)

function onGetFormulaValues(player)
    for i = 1, #damages do
        if i == #damages then
            base = damages[i].base
            break
        end

        if player:getLevel() <= damages[i].level then
            base = damages[i].base
            break
        end
    end

    local damage = base + player:getLevel() + player:getSkillLevel(SKILL_FIST) + player:getSkillLevel(SKILL_SWORD) + player:getSkillLevel(SKILL_AXE) + player:getSkillLevel(SKILL_CLUB)  + player:getSkillLevel(SKILL_DISTANCE) + player:getMagicLevel()
    return -damage, -damage
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
    local outfit = creature:getOutfit()
    outfit.lookType = config.outfit
    condition:setOutfit(outfit)
    creature:addCondition(condition)
    creature:getPosition():sendMagicEffect(config.transformEffect)
    return combat:execute(creature, variant)
end

 

 

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