Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Mudar Outfit


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Tentei criar essa script, porém nao consigo fazer ela alterar a outfit do player, alguem pode me axiliar?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87)
        return false
    end
    for k = 1, 180 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
                doSendMagicEffect(pos1, 89)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 500))
    end
    for k = 1, 160 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local outfit = {lookType = 538}
                 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 60000)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 500))
    end
    exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@Zlavk mudar a outfit ? Permanentemente ? Por algum tempo ? 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

  Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@Zlavk mudar a outfit ? Permanentemente ? Por algum tempo ? 

@KotZletY    Por um tempo determinado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zlavk 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 170000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 15)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 5)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87)
        return false
    end
    for k = 1, 180 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
                doSendMagicEffect(pos1, 89)
            end
        end, 1 + ((k-1) * 500))
    end
	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 538}, 60*1000)
    exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Não deu certo ainda :/ , o buff é ativado com o efeito normalmente, porem nao altera a looktype. Tambem nao da nenhum erro no TF.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Zlavk sempre testo qualquer script e aqui trocou a outfit perfeitamente! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY 

1 hora atrás, KotZletY disse:

@Zlavk sempre testo qualquer script e aqui trocou a outfit perfeitamente! 

Poderia ser o TF entao?

@KotZletY encontrei o problema. Quando eu removi o meu outfit_vocation.lua eu consegui alterar a looktype através da spells.

O que não esta permitindo mudar a outfit é essa script aqui >>

function onLogin(cid)
local voc = {
--_Lost_--
[1] = 252,
[2] = 534
}
if (not voc[getPlayerVocation(cid)]) then
return true
end
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[getPlayerVocation(cid)]}, -1)
return TRUE
end

 

 

Ja resolvi, criei outra script para outfit basica. 
Vlw a ateção!  

Editado por Zlavk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo