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Então galera, esse script é de rastro. Porem a cada addon tem um rastro, mas ao mudar de addon o personagem fica com o rastro do addon antigo, queria só ficasse com o rastro atual do addon.

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- Citizen
[137] = 8,[129] = 8, -- Hunter
[138] = 11,[130] = 11, -- Mage
[139] = 9,[131] = 9, -- Knight
[140] = 6,[132] = 6, -- Nobleman
[141] = 25,[133] = 25, -- Summoner
[142] = 26,[134] = 26, -- Warrior
[147] = 31,[143] = 31, -- Barbarian
[148] = 32,[144] = 32, -- Druid
[149] = 34,[145] = 34, -- Wizard
[150] = 35,[146] = 35, -- Oriental
[155] = 37,[151] = 37, -- Pirate
[156] = 61,[152] = 61, -- Assassin
[157] = 44,[153] = 44, -- Beggar
[158] = 45,[154] = 45, -- Shaman
[252] = 41,[251] = 41, -- Norseman
[269] = 46,[268] = 46, -- Nightmare
[270] = 39,[273] = 39, -- Jester
[279] = 68,[278] = 68, -- Brotherhood
[288] = 65,[289] = 65, -- Demonhunter
[255] = 36,[253] = 36, -- News
[254] = 36 -- News
}
                local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
                if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end
                                function WalkEffect(cid, c, pos)
                                if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
                                if c then frompos = getThingPos(cid)
                                if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end
                                events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
                                end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0})
return true
end

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
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      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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