Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Boa noite!! TFS 0.4 Bom galera, tenho um script de dar tp, caso a pessoa esteja sem battle, está funcionando tudo ok. Queria acrescentar uma contagem regressiva para o player ser teleportado. (5seg) E ao ser teleportado, uma mensagem falando, voce foi teleportado para o templo. Player: !tptemplo 5 4 3 2 1 Você foi teleportado! Talkactions Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words) local locais = { pos = {x=160, y=54, z=7}, -- Posição do templo! } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de áreas de combate ou pz lock.") return TRUE end if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doTeleportThing(cid, locais.pos) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),27) doTeleportThing(cid, locais.pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),40) end return TRUE end Editado Dezembro 18, 2017 7 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Solução Testa e vê se funciona Mostrar conteúdo oculto local locais = { pos = { -- Posição do templo! x = 160, y = 54, z = 7 } } function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de áreas de combate ou pz lock.") return true end if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "5") addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "4") end, 1000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "3") end, 2000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "2") end, 3000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "1") end, 4000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você foi teleportado!") doTeleportThing(cid, locais.pos) end, 5000) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),27) doTeleportThing(cid, locais.pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),40) end return true end
Postado Dezembro 18, 2017 7 anos Autor Em 18/12/2017 em 09:55, Leohige disse: Testa e vê se funciona Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local locais = { pos = { -- Posição do templo! x = 160, y = 54, z = 7 } } function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de áreas de combate ou pz lock.") return true end if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "5") addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "4") end, 1000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "3") end, 2000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "2") end, 3000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "1") end, 4000) addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você foi teleportado!") doTeleportThing(cid, locais.pos) end, 5000) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),27) doTeleportThing(cid, locais.pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),40) end return true end Obrigado funcionou bacana!! Só fiz uma pequena alteração, em vez de ficar MESSAGE_EVENT_ADVANCE passei para MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE , no default a msg aparece melhor, no server log demora para sair do meio da tela.. rsrs obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.