Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

@patrick050620 que tal ativar a conexão mysql ? Usando, xampp, wampp ou algum programa que faz uma ativação ? 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@patrick050620  Apache e Mysql Tao Desligado, Se Voce Ainda Nao Configurou O Site.

Va Em Seu Server/Config.lua De Um Ctrll+f e procure por "sqlType"  o seu provalmente vai tar assim ( sqlType = "mysql" ) troque por ( sqlType = "sqlite" )

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 23/12/2017 em 01:14, Hokograma disse:

@patrick050620  Apache e Mysql Tao Desligado, Se Voce Ainda Nao Configurou O Site.

Va Em Seu Server/Config.lua De Um Ctrll+f e procure por "sqlType"  o seu provalmente vai tar assim ( sqlType = "mysql" ) troque por ( sqlType = "sqlite" )

Nao Estou Em Casa...  Quando Eu Voltar Irei Testar! OBG

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo