Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Dificuldade com Account Manager + Gesior

Ir para solução Resolvido por Ackerzin,

Posts Recomendados

Estou precisando de ajuda com um probleminha...

A principio ia deixar meu servidor apenas criando contas pelo gesior, mas vi que muita gente nem entra no site quando começa a jogar, então habilitei o account manager, bloqueei o acesso da 1/1 no site e tudo mais... só que quando se cria uma conta pelo account manager, não dá pra logar ela pelo gesior, só se mudar a senha.

Isso está atrapalhando muito por que nem todos sabem ou descobrem isso rapidamente.

O que percebi

Quando se cria a conta pelo gesior, ela gera o password em sha1 normal, e loga pelo jogo e pelo site normal, só que quando se cria pelo account manager, ela gera o password cryptografado também (portanto: não é plain) mas não é em sha1 nem md5 (pelomenos não o mesmo tipo de sha1 ou md5 que dá pra usar no site) por que os decrypters que funcionam no site não funcionaram nessa cryptografia, não sei qual outra poderia ser. Além disso também gera o SALT na database, que na realidade, sendo sincero, nem sei o que é.

Observação

Quase certeza que deve ser algo bobo e estou passando vergonha aqui, mas já que não sei como resolver sozinho, peço ajuda de vocês meus amigos.

Obrigado.

"Feliz ou não a lei da vida é sempre seguir em frente com a cabeça erguida."

contato: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Qual tfs? se for 0.4 usa essa aqui que vai funcionar perfeito, a source ta incluso se quiser modificar algo ;D

https://mega.nz/#!VtxknQxa!ISc46ud75BiW7M1M2ALyGan3sIeb0ApasmmBIknwT9M

112674.gif

Link para o post

Obrigado pela ajuda, parece que funcionou! Na verdade deram alguns errinhos mas vou me virar e resolver...

Problema solucionado, muito grato!

"Feliz ou não a lei da vida é sempre seguir em frente com a cabeça erguida."

contato: [email protected]

Link para o post
8 horas atrás, Davi R. disse:

Obrigado pela ajuda, parece que funcionou! Na verdade deram alguns errinhos mas vou me virar e resolver...

Problema solucionado, muito grato!

Que isso estamos ai pra ajudar !

faz outro post com os erros ^^

112674.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo