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Bom dia, 

 

Estou com um projeto de Otserv 7.72x estou caminhando com o mesmo faz 6 meses. Fiz o download do servidor, acrescentei diversas scripts funcionantes, porém existe algumas da qual não consegui solucionar, procurei em diversos fórum PT/ENG/PL, e não obtive resultado. 

No servidor trabalho com Premium Account e Free Account.

 

DISTRO do Server:

[30/12/2017 10:40:6] The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD)
[30/12/2017 10:40:6] Compiled with Microsoft Visual C++ version 14.0 for arch 32 Bits at May  3 2017 00:34:27

[30/12/2017 10:40:6] A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers.

 

1º PEDIDO.

Estou usando o Autoloot do author="Vodkart And Mkalo" que fica na pasta/MOD (muito bom por sinal, não trava servidor, nada do tipo), porém só funciona para players "ONLY_PREMIUM" e quando a Premium_Account_do_Player expira, os itens não desaparecem da List_autoloot, assim conseguindo dropar os itens que havia na lista quando premium para a backpack, mas não conseguindo utilizar o comando !autoloot, !autoloot add, !autoloot remove. Pois não é mais premium account.

OBS: O script está em anexo.

 autoloot.xml

 

Gostaria e preciso de um script Auto_Loot de preferência em [MOD] como citado a cima, onde o player Free e Premiumpossa usar. com a diferença de Slots Ex., Max_Slots = {free = 2, premium = 5};  e quando a Premium Account expirar, não o sistema não funcione mais (como relatado acima)! 

 

 

2º PEDIDO.
O sistema de bless é por NPC igual global ou/ usar o Avar Tar Scroll (onde o player ganha acesso para comprar todas as bless no NPC Avar Tar). A taxa de redução de EXP, SKILLS, MAGIC, quando o player morre está funcionando!  Porém quando o player morre está dropando loot, a solução seria usar o AOL, mas gostaria que funciona-se 100% igual ao global, para que o player pudesse usar Stone Skin Amulet sem medo de dropar a lancheira!

OBS. Reparei que quando compro a BLESS, no PHPmyADMIN, entro Player>Blessing> "0" o valor. Bom sei lá.. foi um suposição!  O Login.lua esta em anexo.

 

login.lua

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Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

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Em 31/12/2017 em 14:31, Costa26 disse:

Bom dia, 

 

Estou com um projeto de Otserv 7.72x estou caminhando com o mesmo faz 6 meses. Fiz o download do servidor, acrescentei diversas scripts funcionantes, porém existe algumas da qual não consegui solucionar, procurei em diversos fórum PT/ENG/PL, e não obtive resultado. 

No servidor trabalho com Premium Account e Free Account.

 

DISTRO do Server:

[30/12/2017 10:40:6] The SoftCores Version: (1.0.X.S - 4) - Codename: (LORD ZEDD)
[30/12/2017 10:40:6] Compiled with Microsoft Visual C++ version 14.0 for arch 32 Bits at May  3 2017 00:34:27

[30/12/2017 10:40:6] A server developed by: Mattyx14 and TFS Developers.

 

1º PEDIDO.

Estou usando o Autoloot do author="Vodkart And Mkalo" que fica na pasta/MOD (muito bom por sinal, não trava servidor, nada do tipo), porém só funciona para players "ONLY_PREMIUM" e quando a Premium_Account_do_Player expira, os itens não desaparecem da List_autoloot, assim conseguindo dropar os itens que havia na lista quando premium para a backpack, mas não conseguindo utilizar o comando !autoloot, !autoloot add, !autoloot remove. Pois não é mais premium account.

OBS: O script está em anexo.

 autoloot.xml

 

Gostaria e preciso de um script Auto_Loot de preferência em [MOD] como citado a cima, onde o player Free e Premiumpossa usar. com a diferença de Slots Ex., Max_Slots = {free = 2, premium = 5};  e quando a Premium Account expirar, não o sistema não funcione mais (como relatado acima)! 

 

 

2º PEDIDO.
O sistema de bless é por NPC igual global ou/ usar o Avar Tar Scroll (onde o player ganha acesso para comprar todas as bless no NPC Avar Tar). A taxa de redução de EXP, SKILLS, MAGIC, quando o player morre está funcionando!  Porém quando o player morre está dropando loot, a solução seria usar o AOL, mas gostaria que funciona-se 100% igual ao global, para que o player pudesse usar Stone Skin Amulet sem medo de dropar a lancheira!

OBS. Reparei que quando compro a BLESS, no PHPmyADMIN, entro Player>Blessing> "0" o valor. Bom sei lá.. foi um suposição!  O Login.lua esta em anexo.

 

login.lua

Para que alguém possa te ajudar,poste as scripts.
Poste aqui o script do NPC de promotion.

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Bom dia!! Brother, obrigado por dedicar um pouco do seu tempo com o meu post.@Gnius   Segue o .lua do npc e bless.

Avar Tar - NPC da Bless
 

local config = {
    -- [bless] = preços
    [1] = {"The Spiritual Shielding", 11000},
    [2] = {"The Embrace of Tibia", 11000},
    [3] = {"The Fire of the Suns", 11000},
    [4] = {"The Wisdom of Solitude", 11000},
    [5] = {"The Spark of the Phoenix", 11000}
}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    for k, v in pairs(config) do
        if v[1]:lower():find(msg:lower()) then
            selfSay("You are sure?", cid)
            talkState[talkUser] = k
        end

        if msgcontains(msg:lower(), "yes") then
            if talkState[talkUser] == k then
                if not getPlayerBlessing(cid, k) then
                    if doPlayerRemoveMoney(cid, v[2]) then
                        doPlayerAddBlessing(cid, k)
                        selfSay("You received the bless " .. v[1]:gsub("The ", "", 1) .. "!", cid)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
                    else
                        selfSay("You no have money.", cid)
                    end
                else
                    selfSay("You have blessing " .. v[1] .. ".", cid)
                end
                talkState[talkUser] = 0
            end
        end
    end

    if msgcontains(msg:lower(), "no") and talkState[talkUser] >= 1 then
        selfSay("Bye!!", cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Na pasta Talkactions está a Bless.lua

 

function onSay(cid, words, param)
    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
        doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')
    else
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then
            doPlayerAddBlessing(cid, 1)
            doPlayerAddBlessing(cid, 2)
            doPlayerAddBlessing(cid, 3)
            doPlayerAddBlessing(cid, 4)
            doPlayerAddBlessing(cid, 5)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have been blessed by the gods!')
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You need 50k to get blessed!")
        end
    end  
    return 1
end

 

Como disse no post anterior, está funcionando a redução de danos (EXP,SKILLS) porém está dropando a Backpack.

 

E o script do Auto_Loot esta na pasta MOD. Gostaria que funciona-se para Premium e Free Account e quando expirasse a Premium, não fosse mais possível coletar os items que estava na lista.

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>  
<mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes">  
<config name="Loot_func"><![CDATA[
 
        info = {
            OnlyPremium = true,
            AutomaticDeposit = true,
            BlockMonsters = {},
            BlockItemsList = {2123,2515}
            }
 
function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
    local tabstr = "&"
    for i,x in pairs(tab) do
            tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
    end
    setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end
function getPlayerStorageTable(cid, storage)
    local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    local tab = {}
    if type(tabstr) ~= "string" then
            return {}
    end
    if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
            return {}
    end
    local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
    local a = string.explode(tabstr, ";")
    for i,x in pairs(a) do
            local b = string.explode(x, ",")
            tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
    end
    return tab
end
 
function isInTable(cid, item)
         for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do
             if tonumber(i) == tonumber(item) then
                return true
             end
         end
return false
end
function addItemTable(cid, item)
         local x = {}
               for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
                   table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
               end
               if x ~= 0 then
                  table.insert(x,tonumber(item))
                  setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
               else
                   setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item})
               end
end
function removeItemTable(cid, item)
         local x = {}
               for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
                   table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
               end
               for i,v in ipairs(x) do
                   if tonumber(v) == tonumber(item) then
                   table.remove(x,i)
               end
               end
         return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
end
function ShowItemsTabble(cid)
local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0
for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
n = n + 1
str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i]).."\n"
end
return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getContainerItems(containeruid)
    local items = {}
    local containers = {}
    if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
            return false
    end
    for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
            local item = getContainerItem(containeruid, slot)
            if item.itemid == 0 then
                    break
            end
            if isContainer(item.uid) then
                    table.insert(containers, item.uid)
            end
            table.insert(items, item)
    end
    if #containers > 0 then
            for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
                    table.insert(items, x)
            end
            table.remove(containers, 1)
    end    
    return items
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
            local items = {}
            if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
                            for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
                                            local item = getContainerItem(container, slot)
                                            if isContainer(item.uid) then
                                                            local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
                                                            for i=0, #itemsbag do
                                                                            table.insert(items, itemsbag[i])
                                                            end
                                            else
                                                            if itemid == item.itemid then
                                                                            table.insert(items, item.uid)
                                                            end
                                            end
                            end
            end
            return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
    local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
    local piles = 0
    if #item > 0 then
            for i,x in pairs(item) do
                    if getThing(x).type < 100 then
                            local it = getThing(x)
                            doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
                            if it.type+quant > 100 then
                                    doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
                            end
                    else
                           piles = piles+1
                    end
            end
    else
            return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
    if piles == #item then
            doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
end
function AutomaticDeposit(cid,item,n)
local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end
function corpseRetireItems(cid, pos)
    local check = false
    for i = 0, 255 do
    pos.stackpos = i
    tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
            check = true break
        end
end
        if check == true then
            local items = getContainerItems(tile.uid)
                for i,x in pairs(items) do
                        if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then
                                if isItemStackable(x.itemid) then
                        doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
                        if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then
                        AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
                        end
                                else
                                        doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
                                end
                                    doRemoveItem(x.uid)
                        end
                end
        end
end
]]></config>
<event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack")
return true
end]]></event>
<event type="death" name="LootEventDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
    function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
    addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
return true
end]]></event>
<event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
        if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters,string.lower(getCreatureName(target))) then
            registerCreatureEvent(target, "LootEventDeath")
                        end
return true]]></event>
<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true
elseif not t[1] then
ShowItemsTabble(cid) return true
elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then
doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name") return true
elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then
local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false
local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false)
if not item then
doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
elseif isInTable(cid, item) == check then
doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true
end
func(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true
end
return true]]></talkaction>
</mod>

 

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Não encontrei problema no script.

Poste o login.lua por favor

Me envie seu config.lua também.

E no autoloot tente

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>  
<mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes">  
<config name="Loot_func"><![CDATA[
 
        info = {
            premium = true,
            AutomaticDeposit = true,
            BlockMonsters = {},
            BlockItemsList = {2123,2515}
            }
 
 if config.premium and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Apenas Premium Account podem usar autoloot!")
return true
end
function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
    local tabstr = "&"
    for i,x in pairs(tab) do
            tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
    end
    setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end
function getPlayerStorageTable(cid, storage)
    local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    local tab = {}
    if type(tabstr) ~= "string" then
            return {}
    end
    if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
            return {}
    end
    local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
    local a = string.explode(tabstr, ";")
    for i,x in pairs(a) do
            local b = string.explode(x, ",")
            tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
    end
    return tab
end
 
function isInTable(cid, item)
         for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do
             if tonumber(i) == tonumber(item) then
                return true
             end
         end
return false
end
function addItemTable(cid, item)
         local x = {}
               for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
                   table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
               end
               if x ~= 0 then
                  table.insert(x,tonumber(item))
                  setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
               else
                   setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item})
               end
end
function removeItemTable(cid, item)
         local x = {}
               for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
                   table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i])
               end
               for i,v in ipairs(x) do
                   if tonumber(v) == tonumber(item) then
                   table.remove(x,i)
               end
               end
         return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
end
function ShowItemsTabble(cid)
local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0
for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
n = n + 1
str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)[i]).."\n"
end
return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getContainerItems(containeruid)
    local items = {}
    local containers = {}
    if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
            return false
    end
    for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
            local item = getContainerItem(containeruid, slot)
            if item.itemid == 0 then
                    break
            end
            if isContainer(item.uid) then
                    table.insert(containers, item.uid)
            end
            table.insert(items, item)
    end
    if #containers > 0 then
            for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
                    table.insert(items, x)
            end
            table.remove(containers, 1)
    end    
    return items
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
            local items = {}
            if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
                            for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
                                            local item = getContainerItem(container, slot)
                                            if isContainer(item.uid) then
                                                            local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
                                                            for i=0, #itemsbag do
                                                                            table.insert(items, itemsbag[i])
                                                            end
                                            else
                                                            if itemid == item.itemid then
                                                                            table.insert(items, item.uid)
                                                            end
                                            end
                            end
            end
            return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
    local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
    local piles = 0
    if #item > 0 then
            for i,x in pairs(item) do
                    if getThing(x).type < 100 then
                            local it = getThing(x)
                            doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
                            if it.type+quant > 100 then
                                    doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
                            end
                    else
                           piles = piles+1
                    end
            end
    else
            return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
    if piles == #item then
            doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
end
function AutomaticDeposit(cid,item,n)
local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end
function corpseRetireItems(cid, pos)
    local check = false
    for i = 0, 255 do
    pos.stackpos = i
    tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
            check = true break
        end
end
        if check == true then
            local items = getContainerItems(tile.uid)
                for i,x in pairs(items) do
                        if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then
                                if isItemStackable(x.itemid) then
                        doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
                        if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then
                        AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
                        end
                                else
                                        doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
                                end
                                    doRemoveItem(x.uid)
                        end
                end
        end
end
]]></config>
<event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack")
return true
end]]></event>
<event type="death" name="LootEventDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
    function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
    addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
return true
end]]></event>
<event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
        if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters,string.lower(getCreatureName(target))) then
            registerCreatureEvent(target, "LootEventDeath")
                        end
return true]]></event>
<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true
elseif not t[1] then
ShowItemsTabble(cid) return true
elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then
doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name") return true
elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then
local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false
local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false)
if not item then
doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
elseif isInTable(cid, item) == check then
doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true
end
func(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true
end
return true]]></talkaction>
</mod>

 

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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