Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Saga System] Bug não remove hp e mana

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Fala galera eu tenho um talkaction saga que muda a outfit do player da hp e mana e ao ele trocar de saga ou ele da mais hp e mana e troca a roupa novamente ou ele remove o hp e mana e muda a outfit no caso a parte de remover o hp e mana se aplica quando volta a saga porém eu notei que os players ficam trocando de saga e só ganham o hp e mana o script não esta removendo o mesmo algum scripter poderia me ajudar a dar uma analisada no código eu peguei a parte do código que faz essa ação.

Script

if  tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then 
       -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t[1]) .. "\nstorage = " .. getPlayerStorageValue(cid, sagaTransformacao.storage))
           -- doCreatureAddMana(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].mana)
           -- doCreatureAddHealth(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].health)
            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].mana) 
            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].health)

setPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf, tonumber(t[1]))
         doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) )
      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1)
     doSendMagicEffect(getThingPos(cid), transform.effect)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!")
   doCreatureSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1)

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].health) 
   setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].mana) 
        setPlayerStorageValue(cid, 5432, os.time() + cooldownzin)

else 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ja esta transformado nessa saga.")

end

é isso galera se alguém puder dar uma força ^^ ficarei no aguardo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Gnius obrigado pela iniciativa porém consegui arrumar 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • 3 months later...

Pode passar o script pra min? Também queria resolver esse problema.

dx6rIyi.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo