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Normal [PEDIDO] Spell de ficar invisivel


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Preciso de uma spell em que o player fica invisivel e que no local em que ele usou a spell fique saindo um effect por x segundos quem ajudar +REP

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@bismarkzika tenta assim

 

Citar

--[[
    Spell by Shawak
    Wolf transform
]]--
 
local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min
local addShielding = 20 -- how much shielding should be added
 
 
local wolf = {lookType = 144, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, speed)
 
local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
addOutfitCondition(outfit, wolf)
setCombatCondition(combat, outfit)
 
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setCombatCondition(combat, exhaust)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

1° negrito= tempo

2° negrito= tu poe um looktype invisivel

 

 

creditos:Shawak

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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3 horas atrás, Hokograma disse:

@bismarkzika tenta assim

 

 

1° negrito= tempo

2° negrito= tu poe um looktype invisivel

 

 

creditos:Shawak

Ai praticamente é 1 buff que ganha uma outfit ?, não quero algo assim.

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@Bohr tenta assim

 

Seu Server/Data/Actions/Scripts Copia Um Arquivo .LUA, Renomeia Como Teste1 e Joga Isso Dentro

 

Citar

local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PHYSICAL)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, TRUE)
addDamageCondition(condition, -0, 0, -0)


function onUse(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Teste 123.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

 

Agora Em Seu Server/Data/Actions.XML e Adiciona Essas Tags:

 

Citar

<action actionid="35400" event="script" value="Teste1.lua"/>

 

 

Depois Vai Em Seu Server/Data/Items Entra No Items.XML

 

Da Um Ctrl +f e Procura Pelo ID 35400 e Deixa Ele Assim:

 

Citar

<item id="35400" article="a" name="Teste De Invisibilidade">
<attribute key="description" value="." />
<attribute key="weight" value="100" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
</item>

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma
no mano agora que vi eu estava procurando pela transformação...
 

eu acabei de tentar fazer aqui mais deu um erro

[Error - Action Interface] 

data/actions/scripts/transform.lua

Description: 

(luaSetCombatCondition) Combat not found

 

o codigo e esse

 

local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min
 
 
local transform = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
 
local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, speed)
 
local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
addOutfitCondition(outfit, transform)
setCombatCondition(combat, outfit)
 
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setCombatCondition(combat, exhaust)
 
function onUse(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Teste 123.")
doAddCondition(cid, condition)
doAddCondition(cid, outfit)
doAddCondition(cid, transform)
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
return true
end

eu queria que ele tivesse tempo e que quando clica no item, o item some.

e quando o player reloga-se ele continua-se com a transformação no tempo que restar ainda...

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