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Ola galera peguei um script de um membro aqui do forum e gostaria de saber se ao invez de ser spell, teria como ser por item

 

o script e esse

 local outfit = {lookType = 370} -- outfit
local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

    
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
    	if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
    		local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
        	for i=1, #effect do
				doSendMagicEffect(position, effect[i])
        	end
    	end
	end
end

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
                  
function onCastSpell(cid, var)
	local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	
	if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    	doCombat(cid, combat, var)
    	tempo2 = 0
    		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        		addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        		tempo2 = tempo2 + 300
    		end
    	setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    	doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
    	doSendMagicEffect(position129, 130)
	else
    	doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end 

 

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Seja mais especifico,oque você quer?

Que ao invez de o player usar uma spell ele usa essa magia com um item?

Se for isso poste aqui a ID do item que é pra usar

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Queria que quando ele clica-se no item (2472) ele ira se transformar em um no newtype 342 por 1 hora. e ganharia 20 de speed

e também queria que quando ele reloga-se não sumisse a transformação

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É pra remover item quando ele usar ?

Tente

Data/action/action.xml

coloque essa tag

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> 

Agora vai em data/action/scripts/CRIE UM ARQUIVO.LUA e cole isso la dentro

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local outfit = {lookType = 370, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 15000)
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
 
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo2*1000)) do
        addEvent(magicEffect18, tempo2, tempo2, tempo2*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage pra ver se o player esta transformado
else
end
end
end

 

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@Gnius deu certo, só que não ta removendo o item, como faço pra remover?

e onde regulo o tempo?

tem como colocar um efeito ao usar o item?

 

Editado por Bohr (veja o histórico de edições)
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