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Olá a todos, esse é um novo projeto em desenvolvimento, atualizações diárias serão postadas nesse tópico afim de chamar atenção de pessoal para equipe de desenvolvimento, sem mais delongas vamos a parte que importa.

 

Ainda não temos um nome para esse servidor, ele será um Yurots na versão 11x contendo vários adendos que tornam um servidor menos monótono, o foco será conquistar o público para sempre ter uma quantidade razoável de players online, engana-se para quem pensa que esse servidor será pay-to-win. Dentro de nossos planos temos como meta colocar o servidor online até 23/01/2018, aqui vai outras informações e objetivos do projeto.

 

— Cast System

— Reward Chest

— Global Frag System

— Zombie Event

— Battlefield

— Last Man Standing

— Bomberman

— Snowball

— Castle War Guild

— War Anti-entrosa

— Prey System

— Imbuing System

— Mapa Remasterizado

 

Você se interessou pelo projeto? Me adicione no discord Sphynx1#3981. 

 

Em quesito de andamento do projeto, já temos os sistemas prontos basta adaptarmos eles para o servidor, o projeto se deu inicio no dia 06/01 e até agora não progredimos muito, porém, como citado acima, postaremos TODOS os dias nesse tópico atualizações constantes do andamento do projeto, então se você está interessado não deixe de conferir diariamente esse tópico.

 

A partir daqui atualizações frequentes serão postadas:

 

07/01/2015 — Domingo — 14:13

Hoje o foco será em compilar a distro para rodar em Linux, eu nunca fiz isso então pode ser algo trabalhoso, mas nada que muita pesquisa e teste não resolva, espero concluir isso rápido para já começar a editar o mapa, minha parte favorita.

 

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Editado por Ments (veja o histórico de edições)
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08/01/2018 — Segunda-Feira — 18:10

 

Arrumei dois mappers para me auxiliar na confecção do servidor, espero que eles possam ajudar.

A cidade principal está sendo produzida nesse exato instante e a previsão para o seu termino é até as 22:00 de hoje. Aqui vai algumas screens para vocês, espero que gostem e até mesmo deixe o seu feedback se possível pois isso sempre dá uma moral.

 

1.png.ee09dffd4557eed5cab657e8017d826f.png2.thumb.png.19192989f1cfcab3a95c0f4439d008b3.png

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09/01/2018 — Terça-Feira — 14:16

 

Olá pessoal, venho trazer atualizações sobre o projeto. A cidade principal está 90% concluída, isso significa que hoje mesmo vamos partir para adaptar as hunts para o servidor, isso significa dar um CTRL C + CTRL V nas hunts de algum servidor baiak ou yurots aleatório, questão de três dias de trabalho duro e as hunts todas estarão adaptadas e no modo revamp, ou seja, remasterizadas.

 

1.png.30961aec4505f4217117d2248353a47f.png2.thumb.png.304fea42484bc38cfcc4481d96ebb363.png3.thumb.png.aa3092de8523353495ea12d1bec113ef.png

 

Hoje a noite provavelmente eu virei trazer mais atualizações para vocês que estão acompanhando, o templo será alterado pelo meu colega de equipe e mapper.

 

@carlinhosvrb  Primeiramente eu gostaria de agradecer o seu comentário, e depois gostaria de informar que o foco é criar um novo gênero no meio Yurots, lembre-se que esse gênero já passou por diversas mudanças e adaptações dentre eles tivemos nomes famosos como GOD BON, Slayer, Styller, Vancini, e o mais popular nos tempos atuais Baiak. Queremos conquistar público com algumas inovações e coisas que deixem o servidor menos monótono, mas não se preocupe, pois continuara sendo um Yurots.

 

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21 minutos atrás, carlinhosvrb disse:

amigo da pra melhorar isso, pelo meu conhecimento de mapa isso foi catado de cata mapa um poco,  tente fazer algo novo e diferente no foco de yurots

Obrigado pela critica, novamente. :-*

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10/01/2018 — Quarta-Feira — 20:55

 

 

Cidade 99% feita, hoje nós adicionamos duas quests e os esgotos da cidade, além do cemitério e vários e vários detalhes no mapa. Tá ficando bonito, não? É provável que acabemos o primeiro continente amanhã. Estamos também remodelando a parte de baixo da cidade, aquele padrão de Yurots com a montanha dos cyclops, amazons e catedral, lembram? Todo mundo lembra, hehe.

 

Por enquanto é só isso pessoal, estou dedicando cerca de 4 horas por dia ao desenvolvimento do projeto, eu acredito firmemente que até o final do mês esteja pronto para lançar um test server e ver como a galera reage, determinação é tudo, não é mesmo?

 

Acredito que vocês vão gostar do projeto e em breve esse tópico será refeito com mais informações, desde já um até breve e não esqueça de conferir amanhã, irei soltar atualizações frequentes sobre tudo, s2.

 

 

 

11.png.856f61425e382dd94a9f7c78f93774a5.png22.thumb.png.21efa8f458148c625dd78c050e110817.png33.thumb.png.58b52544cb0cf6d4f31b95fc3c0ff421.png44.thumb.png.6ee2f6a5860458c448cd9644e7c7adf8.png

 

PS: Gostaria de agradecer os mappers que estão me auxiliando na confecção do projeto, lembrando, estamos aceitando mão de obra de todos os tipos, é só me contatar via discord:  Sphynx1#3981

 

Editado por Ments (veja o histórico de edições)
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11/01/2017 — Quinta-Feira — 22:10

 

Acharam que eu ia me esquecer? Vamos ao que importa, changelog diario pessoal!

Coisa simples, estou totalmente focado no mapa ainda, arrumei algumas pessoas dispostas a ajudarem com o projeto e aos trancos e barrancos estamos caminhando, vocês sabem como é o desenvolvimento de um servidor provavelmente, demorado e trabalhoso, as vezes desanimador.

 

1.thumb.png.564f26a49a2968bc4dd845e101075ec9.png2.png.42167b541fadee00bea84323acd9bbe1.png3.thumb.png.ffcf94be8c0b674001ec657efaa912aa.png4.thumb.png.e604e16bd2520c68f1f52bc799233a1a.png5.thumb.png.b933b6bb6c884019e393f69fe998a1b7.png6.thumb.png.c036497d5aae82ab8076a9819ce9c3e9.png7.thumb.png.e8295f9b7001f75e1b0b1d81af69c832.png

 

Parece que vou terminar tudo encima da hora e poder lançar um test server dia 25/01 aproximadamente.

 

Parece que vou terminar tudo em cima da hora e iremos poder lançar um test server dia 25/01, estou na reta final da Main City, só preciso adaptar e remasterizar o restante do mapa e algumas hunts.

 

Tá interessado em entrar na equipe? Estamos aceitando mão de obra de todos os tipos, é só me contatar via discord:  Sphynx1#3981

 

 

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12/01/2018 — Sexta-Feira — 20:02

 

Cidade 100% concluída, meus amigos. Agora ficou fácil, creio que até o dia 18 eu já termine, no ritmo que eu estou trabalhando vai dar de boa. Vou postar algumas imagens abaixo para vocês verem o revamp da hunt  de dragons, apenas um pedacinho para não dar muito spoiller, avançamos muito em pouco tempo, mais ou menos seis dias de serviço. Tá uma beleza, por enquanto, né? Agora eu creio que seja "fácil", reta final pessoal, só fazer o revamp de todas as hunts de um  yurots normal e tacar online essa maçã.

 

11.thumb.png.381d18ff3a838332c67945d4a7072825.png12.thumb.png.3d8e59ef1744e4da6bb1adbb43e53559.png13.thumb.png.105d4e1fdc249c91800f92b08ca26779.png

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Hiii Everyone. Espero que estejam bem, só passei para informar que estou na reta final do servidor, só estou precisando de alguns scripts como puxar uma alavanca e ser teleportado, coisa que eu não sei fazer, heh. Bem, como previsto, entre o dia 20 e 23 haverá um beta test com duração de 15 dias, quero ver se há algum bug a ser descoberto ou algo do gênero e dar os toques finais enquanto recebo o feedback do servidor, vai ser legal, eu espero.

 

Eu diria que estamos com o mapa em 70%, heh. Espero que tudo ocorra bem, em breve trago mais boas novas.

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Opa, fico super agradecido com os comentários, pessoal, a respeito de inovação, terá bastante no servidor não precisa se preocupar com isso porque terá MUITA coisa nova, prometo. O servidor se trata de um novo gênero no Yurots (Ou no mínimo da minha tentativa de trazer algo fora do padrão), tentei fazer algo parecido com o Ebaiak e também o Baiak Futurista do Daniel, basta pesquisarem se não souberem qual é. Também convido a todos os leitores para participar do Beta que dará início em algum dia entre 20 e 25.

 

1.thumb.png.90eb9bd44e2c328f781c177bd11a436c.png2.thumb.png.a946fbb8d2db1049a25fce15b6cc5fc1.png

Olá, galerinha, só vim mostrar que já estou na reta final, adicionando as hunts e quests, hoje eu não devo postar mais nada porém amanhã irei trazer bastante novidades.

 

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Muito bom, eu curto esse tipo de mapa, ainda mais nesta versão. Tbem tenho um projeto open aqui no fórum de um styller na versão 10.98. Caso precise de alguma ajuda estamos ai ...  Boa sorte no projeto.

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À @luanluciano93,

 

Querido amigo, muito obrigado pelas suas palavras de incentivo e quero que saiba que fiquei muito feliz ao recebê-las, quero agradecer a você que já está me ajudando mesmo sem saber, o conteúdo sobre Linux que postou no fórum no passado tem me auxiliado muito na jornada que tem sido criar esse servidor sozinho, apesar de ainda estar enfrentando algumas dificuldades no final não passam de pedras no caminho que irei superar em breve sem sombra de dúvidas.

 

17/01/2018.

 

À todos que estão acompanhando e aguardando o beta,

 

Fico feliz por informar que as hunts iniciais para o beta se encontram totalmente prontas e devidamente posicionadas no mapa, todas elas estão bem bonitas e jogáveis, creio que vão gostar de jogar o servidor tanto quanto eu gostei de produzi-lo, quando você se dá conta que está quase na linha de chegada acontece duas coisas, ou você se arrepende ou você fica contente ao perceber o quão longe chegou, o meu caso é o segundo, fico muito feliz por ter produzido esse projeto que em breve será open, se tudo ocorrer como planejado, claro.

 

Pretendo abrir o servidor no dia 23 ao 12:00 do horário de Brasília, no momento eu estou enfrentando grande dificuldade com o TFS e com o Linux, como não possuo experiência com esse sistema operacional tudo é muito difícil, afinal você necessita procurar por tutoriais que nem sempre ainda estão funcionais, porém, não é motivo para desanimo, até agora tenho superado todas as barreiras que aparecem no caminho e a minha força de vontade continua intacta, afinal, estou fazendo isso por amor.

 

Bem, sem mais delongas, gostaria de informar que esse será o post final na área de formação de equipes, muitas pessoas me procuraram com a intenção de auxiliar na confecção do servidor porém acabaram só com a intenção mesmo, não que isso me desanime, isso só mostrou para mim que  as pessoas realmente apoiam a ideia e gostariam de ajudar se possível. Novamente eu repito, esse será o post final sobre esse projeto, um novo tópico será criado na área de divulgação de servidores, muito mais detalhado e bonito, claro. Fico muito feliz pelo número de visualizações que recebi nesse tópico, se tudo sair como planejado dia 20 estarei retornando a minhas atividades no fórum com o tópico de divulgação do servidor.

 

Em algum momento de Fevereiro voltarei ao TibiaKing quando o servidor estiver 100% (quando a fase de beta e de testes estiver concluída) finalizado para postar ele para vocês também utilizarem, no mais, fico satisfeito com o progresso até agora e com o incentivo que recebi até então, o meu próximo projeto pretendo fazer algo que seja 100% de autoria minha, um servidor RPG.

 

Atenciosamente, Ments.

 

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Tópico sendo preparado ;)

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  • 9 months later...

@luanluciano93

Não, desisti infelizmente. Eu não estava tão determinado assim a abrir esse servidor, não arrumei nenhum programador .Lua para me auxiliar no desenvolvimento e apenas a parte de mapa com quests não julgo ser algo que os consumidores iriam dar tanta importância.

Desencanei depois de dobrar o tamanho do mapa que foi apresentado nesse tópico, passei para um amigo e simplesmente deletei do meu computador, fiquei muito bravo com a minha incompetência e iniciei os estudos na programação, depois disso passei por lógica da programação, c/c++ básico e .Lua.

 

Ainda sou ignorante, hoje sei muito mais do que sabia, em passos de formiga talvez algum dia eu chegue em um ponto onde eu possa desenvolver algo do meu agrado sozinho, porém o mais provável é que simplesmente abandone isso afinal trato como Hobbie e um dia simplesmente a responsabilidade bate tão forte que você perde todo seu tempo livre.

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Sei como é isso, tenho meu projeto tbm só que na versão 8.6. Até agora só fiz o templo, falta reformar toda a cidade, acho que teu sentimento  é como o meu e entregar algo bom. Mais vai estudando fazendo aos poucos cada dia,hoje eu to treinando muito no mapping.vai um passo de cada vez que você consegue . Espero que retome o trabalho !

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      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
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      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
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      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
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      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

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