Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do Tk, tem uma spell chamada physies razor no meu servidor só que tipo ela nao para de dar erro na distro, ja substitui uma magia que nao da erro, por ela mais mesmo assim continua dando erro

 

script da spell: 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        return false
    end
    doSendMagicEffect(position1, 42)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 91)
    exhaustion.set(cid, 13132, 1.0)
    return true
end
 

 

error na distro:

 

[Error - Spell Interface]
Data/spells/scripts/lvl250/physies razor.lua:onCastSpell
Description:
<luaDoPlayerSendCancel> Player not found

Resolvido por MaTTch

Ir para solução
Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    if exhaustion.check(cid, 13132) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhauted.")
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
        return false
    end
    local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        return false
    end
    doSendMagicEffect(position1, 42)
    doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 91)
    exhaustion.set(cid, 13132, 1.0)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo