Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PFIELD Project v2.0

raulot

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom gente eu tava com um ot server muito bom aki no pc e resolvi postar aki pra vcs... ai vai: Nome: PFIELD Project v2.0 Contem: Catch 100% Fly 100% Flash 100% Surf 100% Ride 100% Rock Smash 100% Cut 100% Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade) Control Mind 99.9% (tipo se vc usa um Alakazam pra controlar outro pokemon e vc mandar o pokemon se mover ele teleporta para o lugar como o Alakazam) Order 100% Catch 100% Goback 100%

Muito bom, você trabalha com OT Pokemon ? Pois é muito bom mesmo, pensei até em criar um server Obrigado pelo conteúdo, continue assim ! Abraços .

Sabe raulot, isso aqui vai ser fundamental no seu "projeto". Não chega pegando esses servidores, com as descrições: "Melhor servidor de Pokémon, etc.. etc..." Está na hora da galera do Pokémon inovar um pouco, por exemplo: Adicionar uma quest que tenha a ver com o Red (shiny) Gyarados (sei lá como escreve) e que seja preciso pescar 100 magikarps falar com o Team Rocket [...] ou até mesmo, criar scripts que pareçam com o servidor original (atual PXG); Fazer que com o Pokémon ao fi

Fala Chará.

Você podia organizar melhor o post.Colocar algumas imagens do server,etc.

Em relação ao conteúdo,é um ótimo server !

@Scan

http://www.virustotal.com/url-scan/report.html?id=f92342d01a27bd163b0243a79d711dcd-1319911332#

Abraços.

Link para o post

Vlw, pode deixar fiz o post meio corrido mas vou tentar arrumar e vou postar algumas screens quando eu chegar porque agr estou saindo vlw pelo scan

Gostou?? ?)

Clicke em gostei =D!!!

Link para o post

Muito bom, você trabalha com OT Pokemon ?

Pois é muito bom mesmo, pensei até em criar um server :trollface:

Obrigado pelo conteúdo, continue assim !

Abraços .

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo