Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Eu estava precisando de um script que faça o seguinte: Uma Parte com bosses, ao clicar em uma Estátua inicia o script, e sumona 11 bosses em determinadas posições, todos em uma mesma sala só que separados por grades. A grade do segundo só ira sumir, depois de matar o primeiro boss, a do terceiro só saira quando matar o segundo, e assim sucessivamente até chegar no ultimo boss que só quando ele morrer vai abrir uma parede por 5 minutos e quando passar esse tempo, reinicia o script, fecha as grades e pode clicar na estátua de novo. E não sei se tem como mas, se todos os players morrerem, não ficar nenhum, reiniciar o script tbm, fechando as grades, retirando os bosses restantes e liberando para clicar na estátua denovo. O Clicar na estátua de novo que citei acima, é para quando clicar na estátua, só clicar novamente quando matar o ultimo boss ou se todos morrerem. Pois se ficar clicando direto e ficar summonando mais de um . Agradeço Muito se alguém poder me ajudar!!! Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por lastnovo123 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Tenta assim / em remover paredes so deu erros, mas fas por tele, da na mesma. (ou dava pra spawna uma alavanca quando matar o boss, que removeria a parede, mas ficaria meio wtf ne... ) abra o arquivo creaturescripts.xml Citar <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/> Script: Citar local config = { message = "Parabens, O Tleport Ira Fechar Em 1 Minuto", timeToRemove = 60, -- segundos teleportId = 1387, bosses = { ["Kisame"] = { x = 1068, y = 1170, z = 7 }, } } local function removal(position) doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1) return TRUE end function onDeath(cid, corpse, killer) registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster") local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position) doSendMagicEffect(position,10) end end return TRUE end agora vá até a pasta monster, abra o arquivo do seu monstro e add a tag: Citar <script> <event name="teleportmonster"/> </script> abra o arquivo actions.xml Citar <action actionid="10155" event="script" value="umteste.lua"/> Script: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) --.l-- local minutos = 60 --tempo em minutos local posmonster = {x= 1066, y = 1175, z= 7} --posição que monstro nascerá local monster = "Kisame" --Nome do monstro que será spawnado local stor = 18992 local msg1 = "Testa Ae" -- msg --..-- local stor = 18992 local tempo = minutos*60 local limitedeuso = 12331 local player = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) == true and player > 1 then if (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 0) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 3) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 3) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 4) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 4) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 5) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 5) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 6) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 6) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 7) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 7) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 8) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 8) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 9) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 9) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 0) doPlayerRemovePremiumDays(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) end else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, msg1) end return true end Editado Janeiro 9, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Autor Obrigado, Tomara que lembre @Hokograma Ajudou pow, mas eu necessitava de remover a parede msm, tipo assim o da imagem, matar o 1, abrir o 2. matar o 2 e abrir o 3, matar o 3 e abrir o 4 sacas?
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos man entao. porque voce simplesmente nao poe uma porta, e a chave dropa no boss? no caso pra pra passar pela primeira porta, mata o primeiro boss, ganha a chave e consequentemente acesso ao 2 boss, mata o segundo ganha a chave para o terceiro e assim sucessivamente? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 11, 2018 7 anos Dá pra colocar pra tirar a porta utilizando um sistema semelhante ao daquela ponte de rookgard no tibia global. Tente usar adequadamente estas funções na morte do boss: doRemoveItem(uid[, count = -1]) -- para retirar a porta doCreateItem(itemid[, type/count], pos) -- para adicionar a porta novamente Sendo que bem provavelmente esse de adicionar a porta você terá que utilizar quando o player sair da quest. Editado Janeiro 11, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.