Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estava precisando de um script que faça o seguinte: Uma Parte com bosses, ao clicar em uma Estátua inicia o script, e sumona 11 bosses em determinadas posições, todos em uma mesma sala só que separados por grades. A grade do segundo só ira sumir, depois de matar o primeiro boss, a do terceiro só saira quando matar o segundo, e assim sucessivamente até chegar no ultimo boss que só quando ele morrer vai abrir uma parede por 5 minutos e quando passar esse tempo, reinicia o script, fecha as grades e pode clicar na estátua de novo. E não sei se tem como mas, se todos os players morrerem, não ficar nenhum, reiniciar o script tbm, fechando as grades, retirando os bosses restantes e liberando para clicar na estátua denovo.

 

O Clicar na estátua de novo que citei acima, é para quando clicar na estátua, só clicar novamente quando matar o ultimo boss ou se todos morrerem. Pois se ficar clicando direto e ficar summonando mais de um :( .

 

Agradeço Muito se alguém poder me ajudar!!!

Editado por lastnovo123 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 596
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim / em remover paredes so deu erros, mas fas por tele, da na mesma. (ou dava pra spawna uma alavanca quando matar o boss, que removeria a parede, mas ficaria meio wtf ne... )   abr

Posted Images

Postado

 

Tenta assim / em remover paredes so deu erros, mas fas por tele, da na mesma. (ou dava pra spawna uma alavanca quando matar o boss, que removeria a parede, mas ficaria meio wtf ne... )

 

abra o arquivo creaturescripts.xml

Citar

<event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>

 

Script:

Citar

local config = {

message = "Parabens, O Tleport Ira Fechar Em 1 Minuto",

timeToRemove = 60, -- segundos

teleportId = 1387,

bosses = {

["Kisame"] = { x = 1068, y = 1170, z = 7 },

 

}

}

 

local function removal(position)

doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)

return TRUE

end

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster")

local position = getCreaturePosition(cid)

 

for name, pos in pairs(config.bosses) do

if name == getCreatureName(cid) then

teleport = doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)

doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)

doSendMagicEffect(position,10)

end

end

return TRUE

end

 

agora vá até a pasta monster, abra o arquivo do seu monstro e add a tag:

Citar

<script>

<event name="teleportmonster"/>

</script>

 

abra o arquivo actions.xml

Citar

<action actionid="10155" event="script" value="umteste.lua"/>

 

Script:

Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) --.l-- local minutos = 60 --tempo em minutos  local posmonster = {x= 1066, y = 1175, z= 7} --posição que monstro nascerá local monster = "Kisame" --Nome do monstro que será spawnado local stor = 18992 local msg1 = "Testa Ae" -- msg --..-- local stor = 18992 local tempo = minutos*60 local limitedeuso = 12331 local player = getPlayerPremiumDays(cid) if isPremium(cid) == true and player > 1 then if (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 0) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 1) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 3) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 3) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 4) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 4) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 5) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 5) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 6) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 6) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 7) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 7) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 8) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 8) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 9) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) elseif (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 9) and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doCreateMonster(monster, posmonster) setPlayerStorageValue(cid, stor, 0) doPlayerRemovePremiumDays(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + tempo) end else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, msg1) end return true end

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado

man  entao. porque voce simplesmente nao poe uma porta, e a chave dropa no boss? no caso pra pra passar pela primeira porta, mata o primeiro boss, ganha a chave e consequentemente acesso ao 2 boss, mata o segundo ganha a chave para o terceiro e assim sucessivamente?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Postado

Dá pra colocar pra tirar a porta utilizando um sistema semelhante ao daquela ponte de rookgard no tibia global.

Tente usar adequadamente estas funções na morte do boss:

doRemoveItem(uid[, count = -1]) -- para retirar a porta
doCreateItem(itemid[, type/count], pos) -- para adicionar a porta novamente

Sendo que bem provavelmente esse de adicionar a porta você terá que utilizar quando o player sair da quest.

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo