Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Gente vim fazer um apelo na verdade um pedido, eu tinha um projeto meu com base kpdo mas ja faz uns 3 anos atras peguei o server pra editar daqui do forum mesmo, mas vendi meu pc e esqueci de salva-lo em outra midia, ja nao sei mas editar, ou nem se quer começar um do zero, venho pedir HUMILDEMENTE se alguem ja tem um server com a base do KPDO ja editada e poderia disponibilizala para mim, juro que nao tenho mas capacidade pra comecar um do zero e se alguem me doace uma ja editada ficarei muito, demais , hiper mega agradecido, por favor me ajudem pq ela do zero e muito cheio de bugs e nao sei corrigilos mas . desde ja muito obrigado
Postado Janeiro 9, 2018 7 anos Esse seu pedido é praticamente impossível, hoje em dia ninguem teria todo o trabalho de corrigir os bugs e depois disponibilizar de graça, é mais facil você aprender a corrigir os bugs do que esperar alguem te dar um servidor sem os bugs.
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor obrigado white por isso pedi humildemente, mas nao faz mal e como falei sabia mexer com ot, mexia com mapa, com os script quase tudo mas nao sei mas nada faz 3 anos que nao mecho com ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.