Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, eu estou fazendo um script e preciso que me ajudem.

Eu preciso de uma função que salva a posição do jogador quando morreu, e quando ele logar automaticamente ele irá para esse lugar.

Alguem pode dar uma ajuda?

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu não posso infelizmente

• Nao farei o script ate mesmo como incentivo ao seu aprendizado. Darei apenas o caminho. Voce pode usar duas funcoes callback para o evento death. Recomendo que use onPrepareDeath. Dentro dele, verifiq

• Olha, entendo um pouco de script mas isso aqui deve lhe ajudar. Ele faz com que utilize um item no player e aonde ele morrer, ira nascer onde ele morreu. Dai você já pode tirar como base, para vc cr

Postado

@Pablo

Se você não pode, porque postou?

Veja esta regra

Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Por favor, se não puder ajudar, não atrapalhe!

Postado

Nao farei o script ate mesmo como incentivo ao seu aprendizado. Darei apenas o caminho. Voce pode usar duas funcoes callback para o evento death. Recomendo que use onPrepareDeath. Dentro dele, verifique se e jogador e salve a posicao dele em forma de storage. Se nao me engano, existe a funcao posToStorage em algum lugar por ai. Adicione tambem uma storage para mostrar que o evento aconteceu. Assim que o jogador logar novamente, verifique esta segunda storage. Caso seja positiva, teleporta pro lugar onde morreu, pegando a posicao de acordo com a primeira storage e reseta ambas as storages. Parece meio confuso mas e bem simples.

ps: estou sem acento porque migrei para o ubuntu e meu teclado e do padrao dos Estados Unidos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo