Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera, tudo bem com vocês? 

 

Estou com um pequeno projeto em mente de um otzinho bem RPG, com varias coisas para se fazer no jogo.

 

Bom, minha ideia inicial é colocar uma skill chamada "FAMA" onde seria upada a cada NPC que o jogador conversasse.

 

Eu não faço nem ideia de como começar a fazer isso, o client que eu uso é 11.40 e eu gostaria de retirar umas coisas no client também, como aquele negocio de prey system, hunt analizer e entre outros.

 

Bom, minha duvida inicial é essa... gostaria muito de ter contato com algum programador, pois o projeto é grande e sozinho eu creio que não vou conseguir.

me mande um private para podermos conversar a respeito

Obrigado!

Postado
  Em 13/01/2018 em 16:00, Jamyn disse:

Bom, minha ideia inicial é colocar uma skill chamada "FAMA" onde seria upada a cada NPC que o jogador conversasse.

 

Nao sei se entendi direito,no caso teria uma spell +/- assim?

 

FAMA

  Citar

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)

local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)

local combat_lv3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)

local area_lv1 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1}
})

local area_lv2 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1}
})

local area_lv3 = createCombatArea({
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 3, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1}
})

setCombatArea(combat_lv1, area_lv1)
setCombatArea(combat_lv2, area_lv2)
setCombatArea(combat_lv3, area_lv3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44103

if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Jutsu foi para o Level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu Jutsu foi para o level 3")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

 

Mas ao invez do player upar ela matando mobs ela vai upar ao converssar com determinados npc's?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo