Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Programação] Novos Menus


Posts Recomendados

OI :P

Alguem poderia me ajudar, bom eu gostaria de adicionar novos menus no tibia.

Ex: existe opções look , use with , use .. queria por uma opção nova ..

alguem pode me indicar quais os programas que usa e algum tutorial?

seria para tibia 8.54 até 8.7

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se possivél me ajuda plxxx :P

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tambem tenho essa dúvida, porque um exemplo de menu que foi colocado no Tibia, foi o menu: Trade com Npcs, ele foi implantado por volta de 2008. Este mesmo foi implementado nas sources.

Um outro exemplo, seria o questLog que nesse caso seria um menuPopup atraves também das sources.

Voltando para o assunto otserv, temos tambem para OTPokemons, exemplos de Menus criados que seriam as "Spells Bar".

Todos criados apartir das sources do servidor ou do client?

Pelo que eu entendo, atraves das sorces do servidor chamamos esses menus. Porém eles estão implantados no client. Certo?

Sem mais,

Aluccard.

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

São mudados através da source do TFS.

Logo, para outros jogarem é necessário a criação de um cliente próprio. (não tenho certeza dessa afirmação, mas é o que tudo indica, rs)

Eu dei uma fuçada em casa, mas entendo pouco de c++, nas férias quando eu tiver tempo eu dou uma lida em uns tutoriais e volta a informar vocês com mais clareza.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revisei toda a source do TFS e não encontrei nada relacionado a criar um novo botão no cliente.

Já esses botões adicionados no cliente do pokemon, pelo que eu sei são dll injetadas no cliente, ai sim da pra criar qualquer coisa dentro do cliente, como aquela hotkey do pokeX games.

não to dizendo que é 100% certeza, mas é isso que eu sei.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esclarecendo as dúvidas aê.

Para criar a estrutura que chamamos "física", os menus dentro do cliente, você pode configurar a dll tibiaapi e injetar no cliente. E para fazer esses menus funcionarem do seu jeito, você irá fazer a programação via sources.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu também havia essa dúvida, obrigado Lpz por saná-la.

Estou também querendo fazer isso, porém não achei nenhum tutorial... é tão complexo a ponto de não tê-lo como fazer isso em tutorial?

E outra coisa... naqueles OT de Pokémon, ao instalar o cliente deles, eu percebi que não havia o .spr, .dat e o .pic... era somente o executável, como fizeram isso?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe programas que compilão todos os arquivos em um executavel só, com afins de ninguem conseguir os arquivos de tao programa/jogo. É tipo um arquivo winrar, dentro dele há os arquivos porÉm não tem como abri-lo para visualizar o conteudo.

Já criar novos botões, sim É muito complexo, você tem que saber c++ ou delphi para abrender a usar/criar rooks, e poucas pessoas sabem disso.

E como o lpz disse, pra você adicionar novos botões, você terá que aprender a criar e injetar dll, assim as informações da dll irá carregar junto com o tibia.

Pela source do TFS você irá programar a função de tal botão. E não criar um novo botão.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, obrigado por esclarecer minhas dúvidas, Guido Yuhara. Só mais uma coisa, sabe me dizer o nome de um desses programas que faz essa compilação de todos arquivos embutidos no executável?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo