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Normal "Debuff" em monsters - TFS 0.4.0


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Olá a todos. É possível criar uma spell para os players que atribuam condições de "debuff" nos monstros, reduzindo temporariamente seu ataque, defesa, resistências, etc?

 

Basicamente a força deles está condicionada nesta parte do monster.xml:

 

<attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="10"/>
    </attacks>
    <defenses armor="100" defense="600"/>
<elements>
		<element earthPercent="20"/>
</elements>

Eu criei uma spell que funciona para reduzir as skills dos players, com o seguinte código:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
   
        doCombat(cid, combat, var)
        doAddCondition(target, condition)
    return true
end


 Funciona perfeitamente com players, mas contra os monstros ela é inútil. Tem algum jeito de fazer isso - criar condições temporárias que acessem "attacks", "defense" e "resistances" dos monstros.xml com as constantes e parâmetros já existentes no tfs0.4? Ou qual seria a maneira de se fazer isso?

 

Obrigado, desde já.

Editado por Tadelho (veja o histórico de edições)
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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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