Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

minecraft_logo.png

Minecraft é um jogo otimo para criativos, o seu único problema e um pouco em questão de gráficos.

(Observação: Os gráficos podem ser melhorados de acordo com as configurações do seu Computador, apenas deixando na melhor resolução).

Veja só porquê jogar Minecraft, mesmo tendo gráficos tão ruins.

Primeiramente que é um jogo que você pode fazer simplesmente tudo, ou melhor, construir tudo para sobreviver as noites que possuem monstros, mais logicamente que no começo não e a melhor coisa não, pois não possuirá recursos suficientes para construir uma casa altamente sofisticada! A regra do Minecraft é o seguinte: não desista, lute vá até o fim!

Além disso Minecraft e alguns arquivos que o acompanha e super leve (tirando o java) e podendo criar servidores para jogar online (ai precisa de um tutorial bem mais complicadinho).

O jogo é o seguinte: Ao iniciar o jogo, o Minecraft ira lhe oferecer um mapa random (aleatório) onde você se quer não tem o mínimo de conhecimento!

Você é um homem sem nenhum recurso e viverá por lá por um bom tempo, você não e nenhum tipo de homem enviado por Deus que possui alguma missão, mas para sobreviver ao cair da noite, onde monstros irão sair para te caçar, você terá que cavar, montar materiais, fazer tochas e montar um abrigo.

Durante o jogo você pode construir armas, armaduras, coletar diversos tipos de materiais e montar qualquer tipo de ferramenta (pás, picaretas, machados e etc). O jogo na verdade é movido pelo legal de você poder procurar materiais raros (como o diamante) e aos poucos até montar uma estrutura cada vez mais sofisticada ou até mesmo fazer várias delas e estabelecer um verdadeiro império.

+BONUS (3 anos de Minecraft, humf... até cansei)

Bom, eu (Doughell) jogo Minecraft a 3 anos, na época o jogo mal tinha funções tirando os piores gráficos. Hoje e bem diferente até sistema de arco e flechas, dispencer* possui!

Quando iniciei o jogo o que me chamou atenção foi os gráficos por causa da minha SUPER-CARROçA! Que mal Tibia rodava, e graças a Deus o Minecraft rodou, foi ai que começou o jogo!

Como era inicio do jogo não tinha pessoas "viciadas" no jogo porquê levavam em consideração o gráfico, isso dificultava de saber como construia os equipamentos, ferramentas e etc... Mais o fácil foi quando descobri que tudo tem sua forma, por exemplo a espada:

Grid_Iron_%28Ingot%29.png Grid_layout_Arrow_%28small%29.pngGrid_Iron_Sword.png

Grid_Iron_%28Ingot%29.png

Grid_Stick.png

Espero um REP+ por esta obra prima, hahaha!

Assim fui construindo minha primeira casa, justo na montanha, ou melhor no pico da montanha \o Logicamente para me safar dos monstros, no começo aconselho e usei o modo PEACEFUL onde você se regenerá e não possui monstros, apenas para aprender após isso comecei a jogar no modo NORMAL e hoje estou no HARD.

é assim jogo até hoje em um dos servidores (o melhor do Brasil /maléfica) onde sou DITADOR \O hahaha

Observações:

• Os servidores atualmente estão na versão 1.8.1 por ter menos bug.
  • O Minecraft atualmente está na versão 1.9 Pre-Realase 4 mas com diversos bugs.
  • Alguns servidores precisam de hamachi, verifique.

Possíveis erros/bugs:

• Se você estiver em MultiPlayer e tentando quebrar algum bloco e porque está muito lag, isso não ocorre no SinglePlayer por motivos lógico!
  • Baixe o MinecraftSP caso jogar em servidores online PIRATA! E no inicio apenas modifique o nome que deseja entrar.
  • Não e possível ter o Minecraft pago e jogar em um Pirata assim vice-versa (mais a conta pode ser utilizada, para jogar o pirata e apenas pegar o MinecraftSP *isso e quem tem o pago*)

Baixando e Instalando Minecraft

Para baixar e jogar offline, você deve baixar o seguinte arquivo:

http://www.filestube...-1-2-setup.html

(nota do autor: o host que hospeda o arquivo e bem complicado, então não se assuste!)

Após isso você vá na pasta e copie o .minecraft.

Agora vá em Executar no Menu Iniciar e digite o seguinte: %appdata%

Aparecerá a pasta Roaming, cole a pasta .minecraft nela mesmo.

Para você ter a atualização (obrigatorio!) você deve ir até o

http://www.mediafire...6zvdyx3hl5fi7x9

E baixa-lá.

Ao abrir o jogo você percebera a parte do login, no usuário será o seu nome quando jogar no modo Multiplayer, no offline não fará a diferença, e a senha também não.

Links úteis ligados a Minecraft

Site oficial do jogo: http://www.minecraft.net/

Fórum oficial do jogo: http://www.minecraft...m.net/index.php

Minecraft Wiki (Wikipedia sobre o jogo): http://www.minecraft.../wiki/Main_Page

Minepedia (outro Wikipedia sobre o jogo): http://minepedia.net...title=Main_Page

Tabela para criação de vários itens: http://www.minecraft...t/wiki/Crafting

Fansite do jogo: http://www.worldofminecraft.com/

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns,ótimo tópico Doughell.

Eu começei a joga faz alguns dias com uns amigos,realmente ele é muito bom!

Abraços.

Link para o post

Raul Neiva, muito obrigado!

Legal em conhecer outro minecrafteiro haha, quem sabe jogamos junto no meu servidor? Se interessa manda PM!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Haha, eu não nesse pc por causa que so tinha o primeiro, mas esse jogo é bem viciante, gosto muito :]

Reputado, e você tem um servidor ? Haha, seria muito legal, e obrigado pelo conteúdo (y)

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post

Google, atualmente estou num servidor privado (entre amigos) mais membro do fórum logicamente que será bem vindo.

O único problema e o lag que da na casa do amigo meu que está hosteando (mais isso acontece raramente).

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Isso quer dizer "gráficos" ?

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Doughell,eu não sei por que,mas meu minecraft está dando muito lag no gráfico...

Alias,até sei,pc lixoso.Eu joguei umas duas vezes,depois desisti por causa do lag.

Irei trocar meu pc daqui a alguns dias,quem sabe agente não monta um servidor pro forúm !

Abraços.

Link para o post

Raul Neiva em alguns casos não e o computador e muita vezes não atualizou o drive da placa de vídeo.

Outra coisa é o seguinte; já colocou todas as configurações no mínimo?

Por exemplo o DISTANCE (o quanto você encherga) no meu caso fica FAR que seria a ultima opção eu vejo tudo já contigo poderia testar o TINY visualizará apenas um pouco mais o suficiente. Pode melhorar em até 70%

Fora disso tem o Graphics sempre coloque FAST. Não melhora muito, apenas deixa a performance do jogo mais rápida.

Já a opção de sombra (esqueci o nome agora) desativa pois pode melhorar em até 30%

A respeito do servidor do TibiaKing apenas preciso que alguém confirme se posso fazer essa criação do servidor mais só ocorreria no final do ano (nas vésperas do Natal, inicio das férias) pois me mudarei e a taxa de link (velocidade da net) será de 10 megas, enquanto a minha atual e 2 megas (a divisão da internet e para 3 computadores, fora fins de semanas que chega a 5 - raramente -)

Ferlations

Não seja tão cínico, sempre há um pouco de tempo! E além disso, o que custar apreciar um pouco o jogo?

O Minecraft não precisa de uma dedicação 24horas, apenas divida o tempo que perceberás que terá uma bela de um Castelo em horas ou dias!

(se a sua vida e tão rígida assim, só lamento).

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Também jogo minecraft a tempos, o aLD~ também, o Guido, o Robson, se tu conseguir um server bom, me manda no msn que eu jogo :)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Beatriz atualmente estou no CraftLandia e no servidor do meu amigo, o problema do meu servidor do meu amigo é que não e 24 horas (alguns dias, semanas fica 24 horas outras não) e o motivo seria os "grifiens" = pessoas que quebram tudo, mais uma vantagem do servidor dele e que e só entre amigos!

Já o CraftLandia possui VIP e é um burocracia danada para conseguir criar uma conta, alguns impacientes já irão desistir!

No final do ano, ou até mesmo daqui 1 mês e 2 meses estarei iniciando o KingCraft que seria um servidor de Minecraft exclusivo ao fórum, por enquanto estou trabalhando em alguns plugins e outros copiando e visualizando se é uma opção!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Não curto craftlandia, eu tinha acc lá, tpw, eu tava minando, ai achei uma mina, e entrei nela, fui seguindo nela, e vi umas escadas, subi e sai dentro de uma casa, ai era a casa do modera, e ele ficou mó bravo, falou que eu tinha ido lá roubar os itens dele.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

HAHAHA, nunca tinha visto isso antes...

Mais o esquema e esperar daqui um tempo, o KingCraft fica no ar!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

Cara, pelo que vi no teu perfil tu tbm curte Terra Nova, achei mto foda, pena que nunca to em casa qnd passa, mais as vezes assisto, tu viu aquele episódio, em que eles saem para fora dos portões, e ai, os caras roubam a bateria do carro ? Aquele para mim foi o mais foda.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Também jogo e atualmente estou criando o mapa do tibia no minecraft, ta ficando meio bizarro mas breve irei mostrar.

Alguem sabe algum plugin de minecraft pra ter o god mode, poder voar,criar tudo rapido e itens infinitos?

hFswhf8.png

Link para o post

@Robson

De fato, Terra Nova e um otimo episódio esse que você retratou foi um dos primeiros ou segundo não lembro agora mais não passa da minha estimativa, o episódio que mais me impressionou mesmo foi a das aves (que diabos e aquilo) que foi encontrado do lado da casa do cara lá, que e policial tem a mulher lá medica que esqueci o nome de ambos. Dai as aves começam a se juntar, pois os ovos delas foram depositados em baixo de Terra Nova e eu não vou te contar o resto se não fica sem graça :LOL:.

@Guido

Nas ultimas versões o modo Creative foi liberado, onde possui todos items no invetário e pode construir e quebrar com um simples "soco".

Ou se não tem o SinglePlayer Commands que possui além de tudo isso os comandos.

Espero que tenha dado certo esse TibiaCraft, em breve postarei fotos do meu castelo em ambos servidores, CraftLandia e servidor do meu colega.

-- Dúvida

Galera, ontem o Kimoszin foi jogar e foi falar comigo sobre um problema que estava dando em sua máquina ao abrir o Minecraft.exe ou o MinecraftSP que seria o seguinte:

"Couldn't create Java Virtual Machine" essa seria a mensagem do erro, tentamos buscar diversas soluções:

• Criar arquivo com extensão .bat para forçar a abrir o programa,
  • Executar como Administrador
  • Executar com 256 cores

Entre outras tentativas, o que me impressiona e o seguinte; no website do Minecraft possui o jogo em browser, e ele consegue jogar normalmente e a instalação que foi feita na máquina do Kimoszin foi toda correta, alguém pode ajudar?

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

eu to com o mesmo erro, já tentei tudo isso e tbm não deu certo.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Olá a todos!

Estava agora pouco jogando um servidor do meu amigo de Minecraft onde até citei, nos meados da layer 9 encontrei o famoso "O fim" e assim que chamarei daqui em diante pelo seguinte motivo:

Nesse local que acabei de "descobri" encontrei pequenos buracos com portas de ferros e blocos quadriculados (citados no final) fora isso, tinha lava em volta fora os minérios que acabei descobrindo.

A foto não deu pra tirar porquê andei no SHIFT e acabou aparecendo um Zumbi logo atrás me bateu e cai, na correria acabei morrendo para lava o loot foi tudo para a lava acabei perdendo em média 60 ferros, 5 ferramentas de ferro e 60 Beef (comida) fora outras coisas bobas (tochas, ouro e etc...).

Muitos pensaram no The End onde foi implementando na versão 1.9, mas não eu jogo a versão 1.8.1.

Com as minhas consultas na internet acabei não achando o que seria esse tal local, procurei em todos forums relacionados a Minecraft e até mesmo o oficial.

Vejam as fotos:

img1q.png

img2v.png

Como o Guido teve uma certa dúvida e outras pessoas podem ter, tentarei solucionar, vejam as explicações do que pode ser esse lugar.

1. The End

Como todos sabem os novos mobs Endermans são encontrados na versão 1.8 só que com a simples função de MOB, apenas matar e dropar Ender Pearls.

Já na versão 1.9 as Ender Pearls tem a função de levar ao The End, aonde e encontrado o Enderdragon e não possui saída apenas morrendo! Este local o que encontrei não pode ser o THe End pelos seguintes motivos:

• Não cheguei através de Ender Pearls
  • O servidor e meu Minecraft e a versão 1.8 então não e possível usar os Ender Pearls

Com esses motivos, o The End está descartado.

2. Fim do Mapa [?]

O Guido perguntou se não era o fim do mapa, aquele tudo preto.

Primeiramente que apenas no Creative Mode você pode encontrar cavando tudo para baixo, com isso o mapa acaba e fica tudo preto, já no modo Survival não e possível por causa das Bedstones que são impossíveis de quebrar. Nem precisa dizer o porquê está descartado essa opção...

3. Cidade Subterrânea

Essa foi uma ideia minha, como todas as ideias possíveis que poderiam ser consideradas e as que estão encima foram descartadas sobrou essa.

Em nenhum fórum ou website relacionado a Minecraft até mesmo o oficial fórum e site não encontrei resposta sobre esse lugar, o que me leva que isso nunca foi documentado! Seria um tipo de sneak-peek (não sei como escreve) do criador do Minecraft, Notch?

(Observação: com o pouco que explorei, encontrei espécies de prisões neste lugar quebradas, e com portas que são ativadas por botões fora as barras de ferros, fora disso tinha escadas já feitas com acesso a tipos de totem)

Em breve estarei postando mais fotos para continuar este mistérios.

Cada um agora com sua "pulga atrás da orelha", haha!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

esse local ai se chama stronghold. Você pode ter encontrado ele "acidentalmente" pois é dificil de encontra-lo sem utilizar a ender pearl.

Na versão 1.8 tambem tem o local do teleport para ir pro novo mapa chamado The End. Porém diferente da 1.9 que utiliza blocos especiais pra utilizar as ender pearl nele, na versao 1.8 esses blocos são blocos de gelos (ou sem blocos mesmo), e não tem nenhuma função.

na 1.9 quando vc faz o portal vc vai pro The End, fui ate la e tentei sair sem ser morrendo, criando o portal pra ir pro inferno, porém o mesmo não foi possível.

Na release 4 não possui ainda o enderdragon no mapa, mas tem no "codigo do jogo", na release 5 se não me engano já tem o enderdragon. Só existe 1 enderdragon no the end, e quando vc mata ele cai um obsidian além da xp.

Tentei encontrar algum tipo de sala secreta no meio das ender blocks do the end, estourei o local todinho com tnt e não encontrei nada. talvez esse mundo por enquanto não tem nada de interessante. pois não da pra vc sair do the end com a obsidian adiquirido pelo enderdragon, pois logo pra sair do local terá que morrer.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo