Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Minecraft é um jogo otimo para criativos, o seu único problema e um pouco em questão de gráficos. (Observação: Os gráficos podem ser melhorados de acordo com as configurações do seu Computador, apenas deixando na melhor resolução). Veja só porquê jogar Minecraft, mesmo tendo gráficos tão ruins. Primeiramente que é um jogo que você pode fazer simplesmente tudo, ou melhor, construir tudo para sobreviver as noites que possuem monstros, mais logicamente que no começo não e

Isso quer dizer "gráficos" ?

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doughell,eu não sei por que,mas meu minecraft está dando muito lag no gráfico...

Alias,até sei,pc lixoso.Eu joguei umas duas vezes,depois desisti por causa do lag.

Irei trocar meu pc daqui a alguns dias,quem sabe agente não monta um servidor pro forúm !

Abraços.

Link para o post

Raul Neiva em alguns casos não e o computador e muita vezes não atualizou o drive da placa de vídeo.

Outra coisa é o seguinte; já colocou todas as configurações no mínimo?

Por exemplo o DISTANCE (o quanto você encherga) no meu caso fica FAR que seria a ultima opção eu vejo tudo já contigo poderia testar o TINY visualizará apenas um pouco mais o suficiente. Pode melhorar em até 70%

Fora disso tem o Graphics sempre coloque FAST. Não melhora muito, apenas deixa a performance do jogo mais rápida.

Já a opção de sombra (esqueci o nome agora) desativa pois pode melhorar em até 30%

A respeito do servidor do TibiaKing apenas preciso que alguém confirme se posso fazer essa criação do servidor mais só ocorreria no final do ano (nas vésperas do Natal, inicio das férias) pois me mudarei e a taxa de link (velocidade da net) será de 10 megas, enquanto a minha atual e 2 megas (a divisão da internet e para 3 computadores, fora fins de semanas que chega a 5 - raramente -)

Ferlations

Não seja tão cínico, sempre há um pouco de tempo! E além disso, o que custar apreciar um pouco o jogo?

O Minecraft não precisa de uma dedicação 24horas, apenas divida o tempo que perceberás que terá uma bela de um Castelo em horas ou dias!

(se a sua vida e tão rígida assim, só lamento).

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo