Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Também jogo e atualmente estou criando o mapa do tibia no minecraft, ta ficando meio bizarro mas breve irei mostrar.

Alguem sabe algum plugin de minecraft pra ter o god mode, poder voar,criar tudo rapido e itens infinitos?

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Minecraft é um jogo otimo para criativos, o seu único problema e um pouco em questão de gráficos. (Observação: Os gráficos podem ser melhorados de acordo com as configurações do seu Computador, apenas deixando na melhor resolução). Veja só porquê jogar Minecraft, mesmo tendo gráficos tão ruins. Primeiramente que é um jogo que você pode fazer simplesmente tudo, ou melhor, construir tudo para sobreviver as noites que possuem monstros, mais logicamente que no começo não e

@Robson

De fato, Terra Nova e um otimo episódio esse que você retratou foi um dos primeiros ou segundo não lembro agora mais não passa da minha estimativa, o episódio que mais me impressionou mesmo foi a das aves (que diabos e aquilo) que foi encontrado do lado da casa do cara lá, que e policial tem a mulher lá medica que esqueci o nome de ambos. Dai as aves começam a se juntar, pois os ovos delas foram depositados em baixo de Terra Nova e eu não vou te contar o resto se não fica sem graça :LOL:.

@Guido

Nas ultimas versões o modo Creative foi liberado, onde possui todos items no invetário e pode construir e quebrar com um simples "soco".

Ou se não tem o SinglePlayer Commands que possui além de tudo isso os comandos.

Espero que tenha dado certo esse TibiaCraft, em breve postarei fotos do meu castelo em ambos servidores, CraftLandia e servidor do meu colega.

-- Dúvida

Galera, ontem o Kimoszin foi jogar e foi falar comigo sobre um problema que estava dando em sua máquina ao abrir o Minecraft.exe ou o MinecraftSP que seria o seguinte:

"Couldn't create Java Virtual Machine" essa seria a mensagem do erro, tentamos buscar diversas soluções:

• Criar arquivo com extensão .bat para forçar a abrir o programa,
  • Executar como Administrador
  • Executar com 256 cores

Entre outras tentativas, o que me impressiona e o seguinte; no website do Minecraft possui o jogo em browser, e ele consegue jogar normalmente e a instalação que foi feita na máquina do Kimoszin foi toda correta, alguém pode ajudar?

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

eu to com o mesmo erro, já tentei tudo isso e tbm não deu certo.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Olá a todos!

Estava agora pouco jogando um servidor do meu amigo de Minecraft onde até citei, nos meados da layer 9 encontrei o famoso "O fim" e assim que chamarei daqui em diante pelo seguinte motivo:

Nesse local que acabei de "descobri" encontrei pequenos buracos com portas de ferros e blocos quadriculados (citados no final) fora isso, tinha lava em volta fora os minérios que acabei descobrindo.

A foto não deu pra tirar porquê andei no SHIFT e acabou aparecendo um Zumbi logo atrás me bateu e cai, na correria acabei morrendo para lava o loot foi tudo para a lava acabei perdendo em média 60 ferros, 5 ferramentas de ferro e 60 Beef (comida) fora outras coisas bobas (tochas, ouro e etc...).

Muitos pensaram no The End onde foi implementando na versão 1.9, mas não eu jogo a versão 1.8.1.

Com as minhas consultas na internet acabei não achando o que seria esse tal local, procurei em todos forums relacionados a Minecraft e até mesmo o oficial.

Vejam as fotos:

img1q.png

img2v.png

Como o Guido teve uma certa dúvida e outras pessoas podem ter, tentarei solucionar, vejam as explicações do que pode ser esse lugar.

1. The End

Como todos sabem os novos mobs Endermans são encontrados na versão 1.8 só que com a simples função de MOB, apenas matar e dropar Ender Pearls.

Já na versão 1.9 as Ender Pearls tem a função de levar ao The End, aonde e encontrado o Enderdragon e não possui saída apenas morrendo! Este local o que encontrei não pode ser o THe End pelos seguintes motivos:

• Não cheguei através de Ender Pearls
  • O servidor e meu Minecraft e a versão 1.8 então não e possível usar os Ender Pearls

Com esses motivos, o The End está descartado.

2. Fim do Mapa [?]

O Guido perguntou se não era o fim do mapa, aquele tudo preto.

Primeiramente que apenas no Creative Mode você pode encontrar cavando tudo para baixo, com isso o mapa acaba e fica tudo preto, já no modo Survival não e possível por causa das Bedstones que são impossíveis de quebrar. Nem precisa dizer o porquê está descartado essa opção...

3. Cidade Subterrânea

Essa foi uma ideia minha, como todas as ideias possíveis que poderiam ser consideradas e as que estão encima foram descartadas sobrou essa.

Em nenhum fórum ou website relacionado a Minecraft até mesmo o oficial fórum e site não encontrei resposta sobre esse lugar, o que me leva que isso nunca foi documentado! Seria um tipo de sneak-peek (não sei como escreve) do criador do Minecraft, Notch?

(Observação: com o pouco que explorei, encontrei espécies de prisões neste lugar quebradas, e com portas que são ativadas por botões fora as barras de ferros, fora disso tinha escadas já feitas com acesso a tipos de totem)

Em breve estarei postando mais fotos para continuar este mistérios.

Cada um agora com sua "pulga atrás da orelha", haha!

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post

esse local ai se chama stronghold. Você pode ter encontrado ele "acidentalmente" pois é dificil de encontra-lo sem utilizar a ender pearl.

Na versão 1.8 tambem tem o local do teleport para ir pro novo mapa chamado The End. Porém diferente da 1.9 que utiliza blocos especiais pra utilizar as ender pearl nele, na versao 1.8 esses blocos são blocos de gelos (ou sem blocos mesmo), e não tem nenhuma função.

na 1.9 quando vc faz o portal vc vai pro The End, fui ate la e tentei sair sem ser morrendo, criando o portal pra ir pro inferno, porém o mesmo não foi possível.

Na release 4 não possui ainda o enderdragon no mapa, mas tem no "codigo do jogo", na release 5 se não me engano já tem o enderdragon. Só existe 1 enderdragon no the end, e quando vc mata ele cai um obsidian além da xp.

Tentei encontrar algum tipo de sala secreta no meio das ender blocks do the end, estourei o local todinho com tnt e não encontrei nada. talvez esse mundo por enquanto não tem nada de interessante. pois não da pra vc sair do the end com a obsidian adiquirido pelo enderdragon, pois logo pra sair do local terá que morrer.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo