Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seria legal por um limite tipo de 3 bombas, e apos uma dessas 3 explodirem puder colocar outra+ mesmo assim otima spell, reputado :accept:

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, sou novo aqui no TK, e comecei a despertar a curiosidade em script.lua, então resolvi fuça as coisas e tentar fazer.   Como funciona esse poder, você vai usar um spells que vai criar um item em baixo de você, que é um papel explosivo, esse item vai ficar no mapa, até dar clean, lembrando, que você tem que por pra esse item não ser movido pelo objbuilder, caso quiser que ele se mova tudo bem.    Vamos lá, na sua pasta de servidor/data/movements/scripts, copie um ar

Não, só fora da protection zone, o   setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) eu adicionei, pq quando usava e alguém pisava pegava pk, ai quando utilizei isso parou de dar pk, e só pegar pz, e é bom pra diversos tipos de servidores.

Em 30/01/2018 em 13:54, Hokograma disse:

Seria legal por um limite tipo de 3 bombas, e apos uma dessas 3 explodirem puder colocar outra+ mesmo assim otima spell, reputado :accept:

Expand   Mostrar mais  

Vou reformular ele e vou adicionar isso de limites, tipo o bunshin quando morrer 1 poder sumunar + 1 e assim vai.

Link para o post

@Luan Zero Vai ficar muito top, usarei como o jutsu de mina terrestre do Deidara, muito bom..gz

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519582

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo