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Luan Zero

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  1. local tempo = 30 -- em segundos para kickar o player function onLogin(cid) if isVipName(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your name is invalid. Use !unlock NewCharName to unlock your char name. You will be kicked in ".. tempo .." seconds.") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(function() if isCreature(cid) then doRemoveCreature(cid, true) end end, tempo*1000 end return true end function isVipName(cid) local list = {} local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ") if (query:getID() == -1) the
  2. Tenta assim: local tempo = 30 -- em segundos para kickar o player function onLogin(cid) if isVipName(cid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your name is invalid. Use !unlock NewCharName to unlock your char name. You will be kicked in ".. tempo .." seconds.") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doRemoveCreature, tempo*1000, cid, true) end return true end function isVipName(cid) local list = {} local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ") if (query:getID() == -1) then retur
  3. Bom cara, esse erro é mais pelo seu vocation.xml, ver se não tem uma linha com nome - fist="1.0" ou fist="2.0", se tiver deixa assim fist="1.1" e no config.lua procura por rates e em skills deixa igual 4
  4. 1ª - utiliza o comando - chmod 777 -R nome da pasta do jogo 2ª - qual versão do seu servidor? Ver se não esta utilizando um server save de outra versão.
  5. Obrigado mano! Todo tipo de novidades que eu puder trazer para o fórum, estarei postando por aqui.
  6. Olá pessoal, desejo um ótimo dia para todos, é notório que 90% da galera que tem um servidor com derivado de nto/dbo procuram pelo sistema de Speed Attack igual do NtoBrasil, então hoje venho disponibilizar para vocês, o sistema, eu fiz com a ajuda ADM do ultiimate "LKS", lembrando que o sistema eu testei em uma sources 0.4, alguns amigos meu disseram que funcionou em 0.3.6. Vamos lá, na sua sources procure pelo arquivo : Player.cpp. e procure por : uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpe
  7. vai no seu Remere's map editor, na cidade principal e aperta ctrl + T, ai você cria uma town que será a posição que o player sempre ira nascer, quando morrer, no caso será a mesma posição que você colocou no config.lua e renomeia o town caso for nto, Konoha,Suna e assim por diante.
  8. Utiliza esse dev ai, e na sua sources, na pasta dev-cpp, em obj, apaga tudo que tem dentro e compila novamente e ver se dar algum erro. http://www.mediafire.com/file/zcdsbcbf1zj9i5c/Stian's+Repack+Dev-Cpp+0.2%2C+64bit(2).rar
  9. Esse ai eu modifiquei querido, o que eu baixei aqui no tk, não tinha opensll, e muito menos algumas dlls que pediram na hora da compilação.
  10. Explica direito, e depois que ficar no chão o que faz pra voltar ao lugar?
  11. Eu já passei por esses erros, e passei uns 3 dias tentando resolver e fui mexendo no meu compilador http://www.mediafire.com/file/zcdsbcbf1zj9i5c/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2%2C 64bit.rar
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