Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Estou com uma duvida de script, para criação da quest Forgotten Knowledge Quest, aonde eu fiz um copia do script da Annihilation. e modifiquei as position x,y,z para e tirei o respaw do demon. mais sempre dar como tivesse um time dentro da sala da "position" alguem dem script pronto ou pode da um support, fico grato desde ja.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 13, 2018 7 anos To com um problema nas alavancas da Forgotten Knowledge Quest tambem, se alguem tiver os script delas tudo certinho ai me manda pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.