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(Resolvido)Ajuda +REP Actions


Ir para solução Resolvido por Hokograma,

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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Pokemon new age pna

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

<action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


quest = 12347


if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then
doPlayerAddItem(cid, 3960, 1)
setPlayerStorageValue(cid,12347,1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12)
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid,12347) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce Já Pegou o Item Que Estava Neste Baú
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)
return true
end



end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if player:getLevel() < 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.")
end
if player:getStorageValue(24532) == 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.")
end
player:setStorageValue(24532, 1)
player:addItem(3960,1)
player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!",  1)
player:getPosition():sendMagicEffect(29)
return true
end

 

Citar

<action actionid="54321" script="bau de quest.lua"/>

 

 

Poe Action ID=54321 no bau pelo RME.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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10 horas atrás, Hokograma disse:

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if player:getLevel() < 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.")
end
if player:getStorageValue(24532) == 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.")
end
player:setStorageValue(24532, 1)
player:addItem(3960,1)
player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!",  1)
player:getPosition():sendMagicEffect(29)
return true
end

 

 

 

Poe Action ID=54321 no bau pelo RME.

@Hokograma nao foi nao mano continua dando o espaço do bau 

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13 horas atrás, lassdarck disse:

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Pokemon new age pna

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:


<action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


quest = 12347


if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then
doPlayerAddItem(cid, 3960, 1)
setPlayerStorageValue(cid,12347,1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12)
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid,12347) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce Já Pegou o Item Que Estava Neste Baú
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)
return true
end



end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Você colocou o actionid 12347 no bau pelo remeres?

Pode ser que seja isso que não esteja funcionando.

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@lassdarck provavelmente voce realmente nao pos o 54321 no bau pelo rme, ou nao registrou a tag que mandei no xml, ou ainda tenta por em um bau de ID diferente sla..

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma nao eu coloquei o actionid e mudei ele no bloco de notas tbm.@Luis360 eu coloquei mano n quer ir msm

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Algum erro na distro?

 

Tem certeza que colocou o arquivo em .LUA? Testei aqui e funcionou legal..

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma   <action actionid="54321" event="script" value="ddg.lua"/> 

 

 

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)

if player:getLevel(8) < 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.")
end

if player:getStorageValue(24532) == 1 then
return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.")
end

player:setStorageValue(24532, 1)
player:addItem(3960,1)
player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!",  1)
player:getPosition(x:1049,y:1058,z:7):sendMagicEffect(29)
return true
end

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@lassdarck Man eu falei sobre o tipo de arquivo... tu colocou .LUA?

 

bau.png.89abba6e59512dc5bd79f1f838089aaf.png

 

Tentou trocar por outro tipo de bau?

Ja nao tem outro script chamado "ddg"?

 

Se ja fes, testa assim:

 

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if player:getStorageValue(24532) == 1 then
return player:sendCancelMessage("You have already done this quest.")
end
player:setStorageValue(24532, 1)
player:addItem(3960,1)
player:say("Voce finalizou a Quest, parabens!",  1)
return true
end

XML

Citar

<action actionid="6000" script="bau iniciau.lua"/>

 

Tem certeza que é 1.3? Caso nao, teste esse:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.")
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doCreatureSay(cid, "Voce finalizou a Quest, parabens!",  1)
return true
end

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma agora sim foi muito obrigado. pode me dizer como que faz para chegar uma mensagem ao jogador quando ele tentar pegar o item do bau novamente, e um que de uma fumaça para ele perceber a mensagem. rep+

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@lassdarck qual das 2 script tu usou?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma essa ai mano a ultima que voce disse para testa 

7 horas atrás, Hokograma disse:

@lassdarck Man eu falei sobre o tipo de arquivo... tu colocou .LUA?

 

bau.png.89abba6e59512dc5bd79f1f838089aaf.png

 

Tentou trocar por outro tipo de bau?

Ja nao tem outro script chamado "ddg"?

 

Se ja fes, testa assim:

 


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
if player:getStorageValue(24532) == 1 then
return player:sendCancelMessage("You have already done this quest.")
end
player:setStorageValue(24532, 1)
player:addItem(3960,1)
player:say("Voce finalizou a Quest, parabens!",  1)
return true
end

XML

 

Tem certeza que é 1.3? Caso nao, teste esse:

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.")
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doCreatureSay(cid, "Voce finalizou a Quest, parabens!",  1)
return true
end

 

 

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@lassdarck Entao seu tfs nao é 1.3 bhoder, deve ser 0.4 ou 0.6

 

aqui:

 

Citar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!")
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,  22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  62)
return true
end
 

 

No if getPlayerLevel(cid) < 1 then, voce estabelece o lvl pra fase a quest, so trocar aquele 1 pelo lvl desejado, e a msg tbm né...

No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69

 

Citar

<action actionid="6000" script="bau iniciau.lua"/>

 

 

E o local do post deveria ser Script, não sprite..

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma o que eu botei foi esse mano 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.")
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doCreatureSay(cid, "Voce finalizou a Quest, parabens!",  1)
return true
end 
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@lassdarck Justamente man, ela eh pra tfs 0.x , nao funcionou essa ultima que mandei?

 

E testou com outro char? pq oque voce testou antes ja ganhou a storage, entao nao vai receber dnv.. Ah menos que voce queira que o premio seja ilimitado..

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma mano vai ser limitado so vai poder pegar 1 vez 1 char. e quero saber como e que faz o comando para fazer uma fumaça quando ele fazer a quest 

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@lassdarck ja mencionei aqui:

 

4 horas atrás, Hokograma disse:

No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma ta bom eu boto em que linha o efeito, quero colocar quando o cara tentar pegar o bau novamente pareça o efeito da fumaça e uma mensagem dizendo que voce ja pegou o item deste bau

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Tenta assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,  22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)
return true
end
 

 

E Cada server teu seus efeitos, eu não posso adivinhar aonde tem o efeito de fumaça do seu, isso voce tem que ver e trocar nos negritos. nas linhas

 

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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@Hokograma ta bom obrigado. me diz e se nao ir como eu acho os efeitos do meu server e etc ? 

@Hokograma testei aqui e nao foi nao mano deu erro no effectmagic

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