Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) return true end if getPlayerStorageValue(cid,12347) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce Já Pegou o Item Que Estava Neste Baú doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) return true end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getLevel() < 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.") end if player:getStorageValue(24532) == 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.") end player:setStorageValue(24532, 1) player:addItem(3960,1) player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!", 1) player:getPosition():sendMagicEffect(29) return true end Citar <action actionid="54321" script="bau de quest.lua"/> Poe Action ID=54321 no bau pelo RME. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor Em 28/01/2018 em 21:20, Hokograma disse: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getLevel() < 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.") end if player:getStorageValue(24532) == 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.") end player:setStorageValue(24532, 1) player:addItem(3960,1) player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!", 1) player:getPosition():sendMagicEffect(29) return true end Poe Action ID=54321 no bau pelo RME. @Hokograma nao foi nao mano continua dando o espaço do bau
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Em 28/01/2018 em 20:39, lassdarck disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon new age pna Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao estou conseguindo o item 3960 id do remeres. eu clico no bau mais so aparece o espaço que o bau tem e nada do item que e uma bag Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action actionid="12347" event="script" value="ddg.lua"/>, function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) quest = 12347 if getPlayerStorageValue(cid,12347) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 3960, 1) setPlayerStorageValue(cid,12347,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12) return true end if getPlayerStorageValue(cid,12347) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce Já Pegou o Item Que Estava Neste Baú doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) return true end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Você colocou o actionid 12347 no bau pelo remeres? Pode ser que seja isso que não esteja funcionando.
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos @lassdarck provavelmente voce realmente nao pos o 54321 no bau pelo rme, ou nao registrou a tag que mandei no xml, ou ainda tenta por em um bau de ID diferente sla.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.