Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda +REP Actions

Ir para solução Resolvido por Hokograma,

Posts Recomendados

@Hokograma mano vai ser limitado so vai poder pegar 1 vez 1 char. e quero saber como e que faz o comando para fazer uma fumaça quando ele fazer a quest 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getLevel() < 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Premio.") end if player:getStorageValue(24532) == 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Ja Fes Essa Missao.") end player:setStorageValue(24532, 1) player:addItem(3960,1) player:say("Parabens, Voce Conseguiu Finalizar A Quest, Pegue Seu Premio!", 1) player:getPosition():sendMagicEffect(29) return

@lassdarck provavelmente voce realmente nao pos o 54321 no bau pelo rme, ou nao registrou a tag que mandei no xml, ou ainda tenta por em um bau de ID diferente sla..

Algum erro na distro?   Tem certeza que colocou o arquivo em .LUA? Testei aqui e funcionou legal..

Posted Images

@lassdarck ja mencionei aqui:

4 horas atrás, Hokograma disse:

No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

@Hokograma ta bom eu boto em que linha o efeito, quero colocar quando o cara tentar pegar o bau novamente pareça o efeito da fumaça e uma mensagem dizendo que voce ja pegou o item deste bau

Link para o post

Tenta assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,  22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)
return true
end

E Cada server teu seus efeitos, eu não posso adivinhar aonde tem o efeito de fumaça do seu, isso voce tem que ver e trocar nos negritos. nas linhas

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

@Hokograma ta bom obrigado. me diz e se nao ir como eu acho os efeitos do meu server e etc ? 

@Hokograma testei aqui e nao foi nao mano deu erro no effectmagic

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo