Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 735
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getLevel() < 1 then return player:sendCancelMessage("Voce Precisa Estar Level 1 Ou Superior Para Receber Este Prem

• @lassdarck provavelmente voce realmente nao pos o 54321 no bau pelo rme, ou nao registrou a tag que mandei no xml, ou ainda tenta por em um bau de ID diferente sla..

• Algum erro na distro?   Tem certeza que colocou o arquivo em .LUA? Testei aqui e funcionou legal..

Posted Images

Postado

@lassdarck ja mencionei aqui:

Em 30/01/2018 em 12:39, Hokograma disse:

No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor

@Hokograma ta bom eu boto em que linha o efeito, quero colocar quando o cara tentar pegar o bau novamente pareça o efeito da fumaça e uma mensagem dizendo que voce ja pegou o item deste bau

Postado

Tenta assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1)
doPlayerAddItem(cid, 3960,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,  22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)
return true
end

E Cada server teu seus efeitos, eu não posso adivinhar aonde tem o efeito de fumaça do seu, isso voce tem que ver e trocar nos negritos. nas linhas

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),  2)

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo