Postado Janeiro 30, 2018 7 anos @lassdarck qual das 2 script tu usou? Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor @Hokograma essa ai mano a ultima que voce disse para testa Em 29/01/2018 em 19:17, Hokograma disse: @lassdarck Man eu falei sobre o tipo de arquivo... tu colocou .LUA? Tentou trocar por outro tipo de bau? Ja nao tem outro script chamado "ddg"? Se ja fes, testa assim: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(24532) == 1 then return player:sendCancelMessage("You have already done this quest.") end player:setStorageValue(24532, 1) player:addItem(3960,1) player:say("Voce finalizou a Quest, parabens!", 1) return true end XML Tem certeza que é 1.3? Caso nao, teste esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.") end if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1) doPlayerAddItem(cid, 3960,1) doCreatureSay(cid, "Voce finalizou a Quest, parabens!", 1) return true end
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos @lassdarck Entao seu tfs nao é 1.3 bhoder, deve ser 0.4 ou 0.6 aqui: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)if getPlayerLevel(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa lvl 1 ou superior para fazer a missao.") end if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fes esta missao!") end setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1) doPlayerAddItem(cid, 3960,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce Finalizou A Missao!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 62) return true end No if getPlayerLevel(cid) < 1 then, voce estabelece o lvl pra fase a quest, so trocar aquele 1 pelo lvl desejado, e a msg tbm né... No 62 é o efeito, voce pode escolher entre 1-69 Citar <action actionid="6000" script="bau iniciau.lua"/> E o local do post deveria ser Script, não sprite.. Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Autor @Hokograma o que eu botei foi esse mano function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.") end if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1) doPlayerAddItem(cid, 3960,1) doCreatureSay(cid, "Voce finalizou a Quest, parabens!", 1) return true end
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos @lassdarck Justamente man, ela eh pra tfs 0.x , nao funcionou essa ultima que mandei? E testou com outro char? pq oque voce testou antes ja ganhou a storage, entao nao vai receber dnv.. Ah menos que voce queira que o premio seja ilimitado.. Editado Janeiro 30, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.