Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

baiak yurots

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

bom galerinha do tk!!

hoje venho pedir  a vcs um script q vi ne um otserver de Addons com efeitos

quando o player compra qualquer addons quando ele movimenta  fica saindo um efeito muito legal.....

ex: demonhunter: fica saindo tipo uma explosao

Assassin: fica deixando tipo ums clones para tras....

ja procurei aqui no tk nao achei vi um topico com o mesmo nome porem ninguem solucionou

tinha ate um script nele mas tentei nao deu certo 

era esse

 

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 27,[273] = 27, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
                local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
                if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end
                                function WalkEffect(cid, c, pos)
                                if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
                                if c then frompos = getThingPos(cid)
                                if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end
                                events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
                                end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0})
return true
end

 

+++ quem ajudar ae obrigado

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Como a script não é da TFS 1.3 , não ia funcionar mesmo.

Tentei adaptar , teste a script

function onLogin(cid)
creature:registerEvent(cid, "EffectOutLogin")
creature:registerEventt(cid, "OutfitEffects")
return creature:setOutfit(cid,{lookType = creature:getOutfit(cid).lookType, lookHead =  creature:getOutfit(cid).lookHead, lookBody = creature:getOutfit(cid).lookBody, lookLegs = creature:getOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = creature:getOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = creature:getOutfitt(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 27,[273] = 27, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
                local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
                if group:getAccess()()(cid) > 2 then return true end
                                function WalkEffect(cid, c, pos)
                                if not creature:isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
                                if c then frompos = getThing(cid)
                                if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then position:sendMagicEffect(frompos, c) end
                                events[player:getGuid()(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
                                end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0})
return true
end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Postado
  • Autor

Opa descupa a demora vou testar aki.... 

Eu uso otx server 8.60 sera q vai funcionar??

  Em 02/02/2018 em 14:23, PedroSTT disse:

Como a script não é da TFS 1.3 , não ia funcionar mesmo.

Tentei adaptar , teste a script


function onLogin(cid)
creature:registerEvent(cid, "EffectOutLogin")
creature:registerEventt(cid, "OutfitEffects")
return creature:setOutfit(cid,{lookType = creature:getOutfit(cid).lookType, lookHead =  creature:getOutfit(cid).lookHead, lookBody = creature:getOutfit(cid).lookBody, lookLegs = creature:getOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = creature:getOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = creature:getOutfitt(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 27,[273] = 27, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
                local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
                if group:getAccess()()(cid) > 2 then return true end
                                function WalkEffect(cid, c, pos)
                                if not creature:isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
                                if c then frompos = getThing(cid)
                                if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then position:sendMagicEffect(frompos, c) end
                                events[player:getGuid()(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
                                end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0})
return true
end

 

 

 

Postado

boa tarde,estou na procura de um script que a o elemento da wand seja em SOUND

aquelas notas musicais..

vi isso em um server uma vez e achei top,necessito do script.

se esse nao for o lugar certo de perguntar,alguem me redirecione para ele

obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo