Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: baiak yurots Qual erro está surgindo/O que você procura? bom galerinha do tk!! hoje venho pedir a vcs um script q vi ne um otserver de Addons com efeitos quando o player compra qualquer addons quando ele movimenta fica saindo um efeito muito legal..... ex: demonhunter: fica saindo tipo uma explosao Assassin: fica deixando tipo ums clones para tras.... ja procurei aqui no tk nao achei vi um topico com o mesmo nome porem ninguem solucionou tinha ate um script nele mas tentei nao deu certo era esse function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end function WalkEffect(cid, c, pos) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThingPos(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) return true end +++ quem ajudar ae obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Como a script não é da TFS 1.3 , não ia funcionar mesmo. Tentei adaptar , teste a script function onLogin(cid) creature:registerEvent(cid, "EffectOutLogin") creature:registerEventt(cid, "OutfitEffects") return creature:setOutfit(cid,{lookType = creature:getOutfit(cid).lookType, lookHead = creature:getOutfit(cid).lookHead, lookBody = creature:getOutfit(cid).lookBody, lookLegs = creature:getOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = creature:getOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = creature:getOutfitt(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if group:getAccess()()(cid) > 2 then return true end function WalkEffect(cid, c, pos) if not creature:isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThing(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then position:sendMagicEffect(frompos, c) end events[player:getGuid()(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) return true end Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor Opa descupa a demora vou testar aki.... Eu uso otx server 8.60 sera q vai funcionar?? Em 02/02/2018 em 14:23, PedroSTT disse: Como a script não é da TFS 1.3 , não ia funcionar mesmo. Tentei adaptar , teste a script function onLogin(cid) creature:registerEvent(cid, "EffectOutLogin") creature:registerEventt(cid, "OutfitEffects") return creature:setOutfit(cid,{lookType = creature:getOutfit(cid).lookType, lookHead = creature:getOutfit(cid).lookHead, lookBody = creature:getOutfit(cid).lookBody, lookLegs = creature:getOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = creature:getOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = creature:getOutfitt(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid, old, current) local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 65,[278] = 65, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType] if group:getAccess()()(cid) > 2 then return true end function WalkEffect(cid, c, pos) if not creature:isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if c then frompos = getThing(cid) if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then position:sendMagicEffect(frompos, c) end events[player:getGuid()(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos) end return true end WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) return true end
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos boa tarde,estou na procura de um script que a o elemento da wand seja em SOUND aquelas notas musicais.. vi isso em um server uma vez e achei top,necessito do script. se esse nao for o lugar certo de perguntar,alguem me redirecione para ele obrigado
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