-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Wesley Alexandre2014
- Saudações TKnianos, Meu problema é o seguinte, Estou tentando instalar o war system em meu servidor, Mais porem depois de tantas tentativas não tive sucesso, Eu uso essa source aqui:
- Servidor mysql com site modern acc TFS 0.4 Rev 3777
- Ao usar o comando /war invite, Guild Name, 100. Apresenta o seguinte erro na distro:
- Eu fiz tudo certo conforme esse tópico aqui:
- Obs: Eu faço tudo certinho executo o comando no chat da minha guild etc..
Simplesmente não acontece nada a mensagem sai pelo default...
- Então é isso gente conto com a ajuda de vocês abraços!
- Se tiver na areá incorreta peço pra algum moderador filho de Deus mover por favor!.
-
Por
mikael rasat
OLA GENTE VENHO PERDIR AJUDAR TIPO IGUAL ESSE OT QUE APAREÇE A MENSAGEM HOOT E O BAGUILHO DE LA EM CIMA CASO ALGUEM SAIBA PFV AJUDAR EU! OS BAGUILHOS E TIPO DESSE SITE> http://site.drugovich-global.com.br/index.php?subtopic=latestnews
Na Print abaixo vcs podem ver oque eu estou falando! @Sekk Tem como ajudar? @Wakon Libere meu topico Porfavor meu fio.
-
Por Renan Dutra de Godoi
Error occured!
Error ID: #E-3
More info: There is no key mysqlHost in server config
Errors list:
INFO - use server config cache: false
File: C:\xampp\htdocs\system/load.database.php Line: 15File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 22
-
Por Fabiano Alberto
Galera to com o seguinte problema, no meu ot os amuletos estao dropando somente 1 charge, nao importar qnts charge ta no items.xml. Se eu faço com o god ele cria 100(Normal), se eu compro npc ele vende 5 charge o tanto q ta configurado(normal) somente nos drop dos monster que ta bugado.
-
Por Fabiano Alberto
Tipo do script: Creaturescript
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: tfs 0.4
Nível de experiência: Medio
Adicionais/Informações: Exp por hit para o tfs 0.4..tem um entro site..mais ele nao funciono no tfs 0.4
-