Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Fala galera do TK! Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. Dessa base aqui: Uma base bem simples e "limpa". Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!) Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! abraços; Mbbred
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos cara de pokemon e o seguinte.... por exemplo o earthquake ele tem sua script no pokemon moves.lua e sua area de eventos no areas.lua. se voce so adicionar o script do earthquake mas sem sua area de eventos ele nao funfará! oque voce pode fazer e tentar adicionar uma area de eventos no script do ataque Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor o @ahrizinhas2 Eu estou com outro problema agora.. Tipo eu copio 100% igual em outro server o que tem no data do poketibia. As skills funcionam numa boa.. (eu não quero tudo que tem nno data mas isso eu mexo depois) Só que quando faço isso no outro server os effects não saem... a skill funciona mas o effect n. Sabe dizer pq isso acontece? (o Cliente que uso já estão com os effects nos numeros igual o do poketibia.)
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @Mbbred cara effect de tibia e assim quando se vai olhar no object builder e um e pra usa e outro exemplo o effect no editor do spr e 150 no script voce tem que usar 149 por causa de um 0 que tem no spr dos effects! mas e assim quando voce for colocar um effect coloque sempre -1 numero que tiver o editor 150-1=149 e assim vai... (caso eu esteja falando asnera desculpa! eu nao tenho muito tempo de criação de servers) Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor @ahrizinhas2 VocÊ não está falando nãoooo! Mas eu já sabia dissse detalhe... por isso que estou falando que eu copiei já de um para o outro igualll!! Mas o effect não sai e tal.. não sai nenhum.. estou acahando que é o distro que esotu usando que é limitado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.