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Mbbred

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  1. @faelzn69 to usando esse servidor pq foi pouco alterado na source.. dai fica mais facil de transformar em outra coisas.. outros servers mais novos de poke são muitooo modificados dai n tem como fazer as mudanças que eu quero!
  2. @KotZletY é a base igual a do link que passei... @faelzn69 Como faço para conseguir as bibliotecas certas?
  3. @Serpente Ele usa o 0.3.6 fts!! Por favor se você poder ajudar ficarei muitoo feliz!
  4. Fala galera do TK! Não estou conseguindo compilar a source dessa base: Estou usando esse tutorial para tentar compilar: Quando "termina de compilar" da esse erro: (da varias vezes esses erros) [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' Da um Help ai plz!
  5. @apollo333 Usei esse tutorial que eu deixei no tópico! DEV C++ Compilando TFS no Windows Usei o Windows
  6. Fala galera do TK! Não estou conseguindo compilar a source dessa base: Estou usando esse tutorial para tentar compilar: Quando "termina de compilar" da esse erro: (da varias vezes esses erros) [Linker error] undefined reference to `__gxx_personality_sj0' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Register' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Resume' [Linker error] undefined reference to `_Unwind_SjLj_Unregister' Da um Help ai plz!
  7. @KotZletY Eu vi esse tutorial. Substitui esses arquivos da source do poketibia para minha source e compilei. Só que quando abro o server continua dando Unknow =(
  8. Base: 0.4 FTS Qual erro está surgindo/O que você procura? (Estou usando base de poketbia em uma distro normal de tibia 0.4) Quando abre o server da esse erro que até então não tinha me preocupado pq tinha muita coisa para fazer! [15:33:20.566] [Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type psychic. (data/monster/pokes/Gengar cm.xml) Isso da para todos os pokemons.. tem que mexer na source para arrumar esse problema. (Eu tenho a source do poketibia e tenho a source do meu server abertas já! Queria saber que arquivos da source do poketibia tenho que passar para minha source para conseguir identificar essas raças Se você poder ajudar vai ser foda para caralho! Abraços Mbbbred!
  9. Como assim removeria a quantidade a mais de runas?
  10. Base: 0.4 Fala galera do TK! Vim aqui pedir ou pelo menos tirar a duvida se é possivel possível fazer com quer o player só possa carregar uma quantia de itens x na backpack! Tipo... só pode carrega 5 tipos de runas na BP. (não vão ser runas mas é como se fosse) Abraçooos!
  11. @Sttorm Um Script que o player não possa carregar mais do que X runas na BP! é Possivel?
  12. Você fez alguma alterção nele? @DboExplorer
  13. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fala galera do TK! Esse script que vou colocar abaixo faz com que a xp do pokemon vá para o player. Mas ao mesmo tempo faz com que o pokemon selvagem não de dano no treinador quando o pokemon está sumonado.. Só que eu quero que de esse dano! Pq estou fazendo um ot alternativo que n é de pokemon! ALguém sabe dizer como só deixar a parte do xp desse script? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local expcond = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(expcond, CONDITION_PARAM_TICKS, 4500) function onStatsChange(cid, attacker, enps, combatee, value) if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then if isCreature(attacker) then return false end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 then if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 135) doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), 3) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "REFLECT", 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value) setPlayerStorageValue(cid, 34, 0) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -value, 191) return false end end end if getPlayerStorageValue(cid, 35) >= 1 then if combatee ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 35, 0) return false end end end if not isCreature(attacker) then return true end if isPlayer(attacker) then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return true end if enps == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getCreatureHealth(cid) <= value then if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end return false end if isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatee, -(getCreatureHealth(cid)), -(getCreatureHealth(cid)), 3) return false end return true end if isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then doAddCondition(getCreatureMaster(cid), expcond) end if not isPlayer(cid) then if combatee == ELECTRICDAMAGE then if isInArray(electric2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(electric1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(electric0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == WATERDAMAGE then if isInArray(water2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(water1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(water0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GRASSDAMAGE then if isInArray(grass2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(grass1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(grass0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FLYDAMAGE then if isInArray(flying2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(flying1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(flying0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIREDAMAGE then if isInArray(fire2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fire1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fire0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ROCKDAMAGE then if isInArray(rock2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(rock1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(rock0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GROUNDDAMAGE then if isInArray(ground2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ground1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ground0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == GHOSTDAMAGE then if isInArray(ghost2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ghost1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ghost0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == BUGDAMAGE then if isInArray(bug2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(bug1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(bug0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == NORMALDAMAGE then if isInArray(normal2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(normal1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(normal0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == FIGHTDAMAGE then if isInArray(fighting2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(fighting1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(fighting0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == POISONDAMAGE then if isInArray(poison2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(poison1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(poison0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == PSYCHICDAMAGE then if isInArray(psychic2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(psychic1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(psychic0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == ICEDAMAGE then if isInArray(ice2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(ice1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(ice0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end elseif combatee == DRAGONDAMAGE then if isInArray(dragon2, getCreatureName(cid)) then x = 2 elseif isInArray(dragon1, getCreatureName(cid)) then x = 0.5 elseif isInArray(dragon0, getCreatureName(cid)) then x = 0 else x = 1 end else x = 1 end else x = 1 end local xx = x if combatee == PSYCHICDAMAGE then cor = COLOR_PSYCHIC elseif combatee == GRASSDAMAGE then cor = COLOR_GRASS elseif combatee == FIREDAMAGE then cor = COLOR_FIRE2 elseif combatee == WATERDAMAGE then cor = COLOR_WATER elseif combatee == ICEDAMAGE then cor = COLOR_ICE elseif combatee == NORMALDAMAGE then cor = COLOR_NORMAL elseif combatee == FLYDAMAGE then cor = COLOR_FLYING elseif combatee == GHOSTDAMAGE then cor = COLOR_GHOST elseif combatee == GROUNDDAMAGE then cor = COLOR_GROUND elseif combatee == ELECTRICDAMAGE then cor = COLOR_ELECTRIC elseif combatee == ROCKDAMAGE then cor = COLOR_ROCK elseif combatee == BUGDAMAGE then cor = COLOR_BUG elseif combatee == FIGHTDAMAGE then cor = COLOR_FIGHTING elseif combatee == DRAGONDAMAGE then cor = COLOR_DRAGON elseif combatee == POISONDAMAGE then cor = COLOR_POISON elseif getCreatureName(cid) == "Kakuna" or getCreatureName(cid) == "Metapod" then cor = COLOR_BUG elseif getCreatureName(cid) == "Golem" or getCreatureName(cid) == "Graveler" or getCreatureName(cid) == "Geodude" then cor = COLOR_ROCK else cor = NONE end local cores = cor if not isSummon(attacker) then if not isPlayer(cid) and not isPlayer(getCreatureMaster(cid)) then return false end if isSummon(cid) and getCreatureHealth(cid) <= (getCreatureMaxHealth(cid)*0.15) and not exhaustion.get(getCreatureMaster(cid), 88726) then exhaustion.set(getCreatureMaster(cid), 88726, 6) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 178) end if isPlayer(cid) then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return false end doCreatureAddHealth(cid, -value) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, 180) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then local damage = value doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doCreatureAddHealth(cid, -((math.floor(damage/2))*xx)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (math.floor((damage)/2)*xx), cores) else local damage = value if cor == NONE then return true end doCreatureAddHealth(cid, -((math.floor(damage/1))*xx)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), (math.floor((damage)/1)*xx), cores) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end return false end if isSummon(attacker) then if isSummon(cid) then return false end combatx = combatee valor = value if getPlayerStorageValue(cid, 4) >= 1 then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor / 2)*x), -(((valor / 2)+10)*x), 255) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, combatx, -((valor)*x), -((valor+10)*x), 255) end end end end

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