Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver.....

ou poste o scritp da spell que voce copiou!

Projects are being developed....

• Respostas 16
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara de pokemon e o seguinte.... por exemplo o earthquake ele tem sua script no pokemon moves.lua e sua area de eventos no areas.lua. se voce so adicionar o script do earthquake mas sem sua

• @Mbbred  cara effect de tibia e assim quando se vai olhar no object builder e um e pra usa e outro exemplo o effect no editor do spr e 150 no script voce tem que usar 149 por causa de u

• @Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver..... ou poste o scritp da spell que voce copiou!

Postado
  • Autor

Eu copiei toda a posta data.. pq eu gosto de fazer esses experimentos.. se funcionar eu já sei que posso ir só pegando as coisas que eu quero! 

O Server que eu usei de poketibia foi esse que está no post lá em  cimaa! E o outro vou procurar aqui!!

Foi esse aqui!

Postado
  • Solução

@Mbbred cara poste o script que voce uso....

@Mbbred Cara pelo que eu olhei nesse tibia ele tem um limite de 68 effects ou seja e impossivel voce adicionar um efeito novo a nao ser recompilando o server

Postado

@Mbbred  cara voce pode tentar compilar uma base! com limite de effects estendido, aqui no fórum deve ter uma estendida tibia classico

porque a unica que achei estendida é de NTO e ela via com Source estendida mas nao dava pra compilar por causa de um erro que ninguem me ajudou se nao teria disponibilizado ela....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo