Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver..... ou poste o scritp da spell que voce copiou! Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Eu copiei toda a posta data.. pq eu gosto de fazer esses experimentos.. se funcionar eu já sei que posso ir só pegando as coisas que eu quero! O Server que eu usei de poketibia foi esse que está no post lá em cimaa! E o outro vou procurar aqui!! Foi esse aqui!
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Solução @Mbbred cara poste o script que voce uso.... @Mbbred Cara pelo que eu olhei nesse tibia ele tem um limite de 68 effects ou seja e impossivel voce adicionar um efeito novo a nao ser recompilando o server Projects are being developed....
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Era isso que eu queria saber @ahrizinhas2!!! Ganhou o + rep! Mas se quiser me dar um bonus vocÊ pode indicar uma base boa de tibia classico 8.6??
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @Mbbred cara voce pode tentar compilar uma base! com limite de effects estendido, aqui no fórum deve ter uma estendida tibia classico porque a unica que achei estendida é de NTO e ela via com Source estendida mas nao dava pra compilar por causa de um erro que ninguem me ajudou se nao teria disponibilizado ela.... Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.