Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell do Poketibia

Ir para solução Resolvido por Zwarttyp,

Posts Recomendados

Fala galera do TK! 

Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. 

Dessa base aqui:

Uma base bem simples e "limpa".

Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. 

Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!)

Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? 

Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! <3 

abraços;

Mbbred

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de pokemon e o seguinte....

por exemplo o earthquake ele tem sua script no pokemon moves.lua e sua area de eventos no areas.lua.

se voce so adicionar o script do earthquake mas sem sua area de eventos ele nao funfará! 

oque voce pode fazer e tentar adicionar uma area de eventos no script do ataque

Projects are being developed....

Link para o post

o @ahrizinhas2 Eu estou com outro problema agora.. Tipo eu copio 100% igual em outro server o que tem no data do poketibia. As skills funcionam numa boa.. (eu não quero tudo que tem nno data mas isso eu mexo depois) 

Só que quando faço isso no outro server os effects não saem... a skill funciona mas o effect n. 

Sabe dizer pq isso acontece? (o Cliente que uso já estão com os effects nos numeros igual o do poketibia.)

Link para o post

@Mbbred  cara effect de tibia e assim quando se vai olhar no object builder e um e pra usa e outro

exemplo o effect no editor do spr e 150

no script voce tem que usar 149

por causa de um 0 que tem no spr dos effects!

mas e assim quando voce for colocar um effect coloque sempre -1 numero que tiver o editor 150-1=149

e assim vai...

(caso eu esteja falando asnera desculpa! eu nao tenho muito tempo de criação de servers)

Link para o post

@ahrizinhas2 VocÊ não está falando nãoooo! Mas eu já sabia dissse detalhe... por isso que estou falando que eu copiei já de um para o outro igualll!!

Mas o effect não sai e tal.. não sai nenhum.. estou acahando que é o distro que esotu usando que é limitado.. 

Link para o post

@Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver.....

ou poste o scritp da spell que voce copiou!

Link para o post

Eu copiei toda a posta data.. pq eu gosto de fazer esses experimentos.. se funcionar eu já sei que posso ir só pegando as coisas que eu quero! 

O Server que eu usei de poketibia foi esse que está no post lá em  cimaa! E o outro vou procurar aqui!!

Foi esse aqui!

Link para o post
  • Solução

@Mbbred cara poste o script que voce uso....

@Mbbred Cara pelo que eu olhei nesse tibia ele tem um limite de 68 effects ou seja e impossivel voce adicionar um efeito novo a nao ser recompilando o server

Link para o post

@Mbbred  cara voce pode tentar compilar uma base! com limite de effects estendido, aqui no fórum deve ter uma estendida tibia classico

porque a unica que achei estendida é de NTO e ela via com Source estendida mas nao dava pra compilar por causa de um erro que ninguem me ajudou se nao teria disponibilizado ela....

Link para o post

@ahrizinhas2

Bom.. eu sei o que é agora.. Vou procurar alguma base com Forgotten pq é uma base que vai ter bastante support de tudo... essa ai desse server que baixei é uma que nem sei qual é kkkkkkkk

Negocio vai ser procurar bem lá em downloads de tibia classicos.. negocio é que tem muito baike 

Link para o post

@Mbbred cara tem como vo fazer o seguinte.. mudar todos os effects do tibia mais com isso tera que apagar monstros e spells porque vai ser meio chato de arrumar 1 por 1 e começar as spells do ZERO, tirando os globalevents que deve ter tp que faz tal efeito ou evento que faz tal efeito...

Link para o post

@Mbbred cara vo ser sincero nao entendo muito de Forgotten, mas uma boa base pra da uma brincada e aprender um pouco e o bestbaiak

o server e limpo porem nao consegui tirar o encode sha1 

segue o link:

Link para o post

@Mbbred de nada. qualquer coisa manda pm aki no TK que talvez podemos sla fazer um trabalho junto =D

Link para o post
Em 06/02/2018 em 03:07, ahrizinhas2 disse:

@Mbbred  cara voce pode tentar compilar uma base! com limite de effects estendido, aqui no fórum deve ter uma estendida tibia classico

porque a unica que achei estendida é de NTO e ela via com Source estendida mas nao dava pra compilar por causa de um erro que ninguem me ajudou se nao teria disponibilizado ela....

Você tem o link da base estendida para nto?, se tiver seria de muita ajuda :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo