Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell do Poketibia

Ir para solução Resolvido por Zwarttyp,

Posts Recomendados

@Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver.....

ou poste o scritp da spell que voce copiou!

Projects are being developed....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 16
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

cara de pokemon e o seguinte.... por exemplo o earthquake ele tem sua script no pokemon moves.lua e sua area de eventos no areas.lua. se voce so adicionar o script do earthquake mas sem sua area de eventos ele nao funfará!  oque voce pode fazer e tentar adicionar uma area de eventos no script do ataque    

@Mbbred  cara effect de tibia e assim quando se vai olhar no object builder e um e pra usa e outro exemplo o effect no editor do spr e 150 no script voce tem que usar 149 por causa de um 0 que tem no spr dos effects! mas e assim quando voce for colocar um effect coloque sempre -1 numero que tiver o editor 150-1=149 e assim vai... (caso eu esteja falando asnera desculpa! eu nao tenho muito tempo de criação de servers)

@Mbbred Consegue mandar os 2 arquivos? o cliente e o server ai posso dar uma olhada e ver..... ou poste o scritp da spell que voce copiou!

Eu copiei toda a posta data.. pq eu gosto de fazer esses experimentos.. se funcionar eu já sei que posso ir só pegando as coisas que eu quero! 

O Server que eu usei de poketibia foi esse que está no post lá em  cimaa! E o outro vou procurar aqui!!

Foi esse aqui!

Link para o post
  • Solução

@Mbbred cara poste o script que voce uso....

@Mbbred Cara pelo que eu olhei nesse tibia ele tem um limite de 68 effects ou seja e impossivel voce adicionar um efeito novo a nao ser recompilando o server

Link para o post

@Mbbred  cara voce pode tentar compilar uma base! com limite de effects estendido, aqui no fórum deve ter uma estendida tibia classico

porque a unica que achei estendida é de NTO e ela via com Source estendida mas nao dava pra compilar por causa de um erro que ninguem me ajudou se nao teria disponibilizado ela....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519616

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo