Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Queria colocar um exaust nessa spell Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end end Editado Fevereiro 11, 2018 7 anos por bismarkzika fs (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos function onCastSpell(cid, var) local cooldown_stg = 90852 -- storage local cooldown_time = 10 -- 1 = 1 second local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end if exhaustion.check(cid, cooldown_stg) == false then exhaustion.set(cid, cooldown_stg, cooldown_time) for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Spells is on cooldown [" ..exhaustion.get(cid, cooldown_stg).."s].") return false end end Editado Fevereiro 11, 2018 7 anos por Zanrix (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor Em 11/02/2018 em 19:21, Zanrix disse: function onCastSpell(cid, var) local cooldown_stg = 90852 -- storage local cooldown_time = 10 -- 1 = 1 second local numerodehit = 5 local drena = 1000 if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end if exhaustion.check(cid, cooldown_stg) == false then exhaustion.set(cid, cd_stg, cd_time) for x=1,numerodehit do if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Spells is on cooldown [" ..exhaustion.get(cid, cd_stg).."s].") return false end end [11/02/2018 16:37:31] [Error - Spell Interface] [11/02/2018 16:37:31] data/spells/scripts/sasuke/drenamana.lua:onCastSpell [11/02/2018 16:37:31] Description: [11/02/2018 16:37:31] data/lib/034-exhaustion.lua:28: attempt to perform arithmetic on local 'time' (a nil value) [11/02/2018 16:37:31] stack traceback: [11/02/2018 16:37:32] data/lib/034-exhaustion.lua:28: in function 'set' [11/02/2018 16:37:32] data/spells/scripts/sasuke/drenamana.lua:12: in function <data/spells/scripts/sasuke/drenamana.lua:1>
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Solução Citar function onCastSpell(cid, var) local numerodehit = 5 local hit_speed = 100 --- quando mais baixo mais rapido local drena = 1000 local tempo_recarga = 1.0 local storage = 13957 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .." segundos para usar novamente") return false end if isMonster(getCreatureTarget(cid))then return false end for x=1,numerodehit do if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then addEvent(function() doCreatureAddMana(getCreatureTarget(cid), -drena) end, x*hit_speed ) end end return true,exhaustion.set(cid, storage, tempo_recarga) end Gosto da minha script ne safado, dei uma melhorada nela pra ti, bom uso Editado Fevereiro 11, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor Em 11/02/2018 em 19:38, DboExplorer disse: Gosto da minha script ne safado, dei uma melhorada nela pra ti, bom uso vou testar aq hsaushasua vlw ai
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