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Crypter

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  1. <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation i
  2. local items = { {type= "Rare", id = 2160, sendEffect = true, effectId = 20}, {type= "Normal", id = 2161, sendEffect = false}, } function checkMonsterLoot(cid, position, corpseId, name) if not isPlayer(cid) then return end local corpse = getTileItemById(position, corpseId) if corpse.uid == 0 or not isContainer(corpse.uid) then return end for slot = 0, getContainerSize(corpse.uid) - 1 do local corpseItem = getContainerItem(corpse.uid, slot) if corpseItem.uid == 0 then return end for _, item in pairs (items) do if item.id == c
  3. Recomendo entrar no discord do projeto, lá tem todos os links que você vai precisar, ob, item editor e etc. https://discord.gg/XTrZGpy Object builder que suporte o dat e spr https://mega.nz/#!A8Z0yIQK!_CmjhJ56vEzkkedVFUQjw9LKBIp-tcZScIJB1-2PNlY
  4. Você tem algum exemplo de spell para poketibia do seu servidor? Visto que normalmente as configurações de poketibia são diferentes dos outros tibias.
  5. Abre o globalevents.xml e adicionar três zeros (000) no tempo de todos eventos, é utilizado ms nessa source, e na sua src antiga é utilizado segundo
  6. Se você trocou a source do servidor, terá que copiar também o config.lua pois o Fir3element fez diversas alterações...
  7. Quando o jogador criar sua conta terá alguns personagens pra ele escolher, estamos decidindo se pra usar outro personagem será necessário criar outro char ou então apenas trocar e todos os personagens ficarem salvos na conta e quando for trocar mantém o mesmo nome e os itens que estão conta.
  8. Abre o arquivo com o notepad++ e converte pra ANSI
  9. tópico atualizado, adicionado o servidor de discord ( https://discord.gg/Zf8tCHQ )
  10. .. Seu erro foi checar a storage na creature morta e não nos jogador que a mataram, assim nunca contabilizava o valor da storage +1, isso aqui que você fez está correto só faltaria coloca no lugar do cid os players que mataram. setPlayerStorageValue(cid, Storage, getPlayerStorageValue(cid, Storage) +1)
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