Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Boa Tarde, se alguém puder me ajuda. consegui arrumar um servidor de Tibia global e o site funcionava perfeitamente ate que hoje de manha fui ligar ele, e ele não entra pelo link normal, apenas entra pelo localhost:8090. Alguém sabe qual pode ser o problema do site não logar normalmente igual antes !!! ele estava funcionando já fiz de tudo mais agora só entra pelo localhost:8090. não sei se pode ser o xampp, Em outro computadores o site entra normal pelo link dedicado, apenas eu não consigo entra com link normal. Ja testei portas e tudo funciona. Editado Fevereiro 11, 2018 7 anos por marlon1234567 digitação (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.