Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cjaker

Héroi
  • Total de itens

    333
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que Cjaker postou

  1. Interessante, ainda mais pra implementar montarias e features da nova versão, obrigado pelo release!
  2. Belo projeto, talvez seja legal converter pra um TFS novo, vou brincar depois. Ty good share REP+
  3. Recomendo editar um cliente 8.60 original com seu respectivo dat/spr também original.
  4. Atualização V2 - Adicionado opção Skills U16 (skills acima de 255) - Outfit limit (quebra o limite de outfits 25 pra 65k)
  5. Nostalgia ver esses mapas com um warlockzin escondido lá só pra te comer... obrigado pelo upload!
  6. Tópico aprovado, obrigado pelo conteúdo!
  7. https://github.com/Cjaker/SpriteSheetMaker/releases/tag/1.0
  8. Se não me engano o Slicer possui a finalidade de recortar um spritesheet em sprites 32x32 e importa-las pro seu .dat e .spr Já essa ferramenta é pro Spriter montar o spritesheet com facilidade após desenvolve-la.
  9. Estou trazendo mais uma ferramenta pra comunidade do TibiaKing, principalmente pros spriters, cujo principal função é facilitar o trabalho de montagem dos spritesheet's. [O que posso fazer com essa ferramenta?] R: Você pode usa-lo para montar suas spritesheet's, sendo bem melhor do que montar sprite por sprite na mão. [Requisitos] .NET Framework 4.0 Tutorial e imagens estão no link do GitHub abaixo! [Scan] https://www.virustotal.com/gui/file/cac61e3dd93cc8cab470eb1fa92277ebd66dab4c342cb71dae348e1b82f5b064/detection [Github]
  10. Mestre Gui, sempre sendo god.
  11. Será bem útil esse tutorial, principalmente por ser feito no blender mais updated. Obrigado hehe
  12. É extremamente recomendável você editar um cliente 8.60 ORIGINAL da própria Cip. Essas dlls não são dependência do editor presente nesse tópico, o requisito mínimo do software é: - Windows Vista pra frente - .NET Framework (preferência 4.5) Tente editar o Tibia 8.60 original da própria Cip. Testei em 3 sistemas operacionais diferentes e tudo ocorreu como deveria.
  13. É a mesma coisa, só que nesse tópico se encontra assim as funções: 'msg->' E lá estão assim: 'msg.' https://github.com/nekiro/forgottenserver/blob/8.6-downgrade/src/protocolgame.cpp#L1628 https://github.com/nekiro/forgottenserver/blob/8.6-downgrade/src/protocolgame.cpp#L1790 https://github.com/nekiro/forgottenserver/blob/8.6-downgrade/src/protocolgame.cpp#L1825 Esses são as linhas que precisam ser alteradas, good lucky.
  14. Heyo, desenvolvi uma proteção básica pra evitar que roubem seu mapa em servidores 8.54 e 8.60. Lembrando que é bastante simples e pessoas com conhecimento médio à avançado conseguem entender a lógica e atualizar um map tracker. Se caso muitos precisarem e/ou gostarem deste conteúdo, irei trazer uma versão com proteção mais forte, mas será incluso uma .dll [Tudo foi testado em cima do 8.54 e 8.60 usando as sources do OTX2] [Download] TibiaAntiMapTrackPatcher.exe [Scan] https://www.virustotal.com/gui/file/316f854a845705ec10be8b148e400e593602d697c836479bfa6
  15. Heyo, busquei saber mais de um map tracker que existe pro 8.60 e fiquei sabendo que ele possui algumas falhas ao gerar o mapa, então resolvi edita-lo pra ter mais estabilidade. Até onde eu vi ele tem que funcionar no 8.0 até 8.60 (não testei e neste tópico prefiro apenas em estabilizar o 8.60 se caso ter problemas). Novidade: adicionei uma função pra salvar posição de destino dos teleportes que o jogador entrar, assim facilita bastante em saber as posições de um teleporte. Não sei se é novidade, mas ele salva também monstros e npcs, só selecionar no programa as opções que deseja.
  16. Obrigado amigo, fui perceber agora. Atualização: - Suporte para 32 bits (x86) (atualizado no tópico)
  17. Qualquer coisa se precisar de ajuda pode perguntar pra mim no discord Bom que resolveu xD
  18. Ferramenta foi testada no Windows 10. Verifique se possui no mínimo .NET Framework 4.0 e abra como Administrador por via das dúvidas. Sempre que tiver problemas já seja direto utilizando prints, assim não tem como eu lhe ajudar.
  19. Vou dar uma olhada depois, obrigado por informar. Estou corrigindo dois problemas e vou postar outra versão (ícone não substitui como deveria e abrir como Administrador) Atualização: - Os ícones estão sendo substituídos corretamente. - Agora o .exe está abrindo como Admin.
  20. Atualização: - Agora você pode arrastar o .exe e .ico pro programa (tanto em cima do executável do editor na pasta, quanto com ele aberto) - Fix básico no visual do programa (desabilitava todos os controles do programa após gerar um cliente)
  21. Heyo, desenvolvi uma ferramenta pra facilitar na criação de um cliente 8.60 customizado. > As funcionalidades do software estão visíveis na imagem desse tópico. Tutorial: extraia o arquivo pra qualquer diretório, abra o executável 'Tibia86Editor.exe', dentro do software selecione o executável do seu Tibia 8.60 (tem que ser original da CipSoft), selecione um ícone (formato .ico), marque a caixa 'Edit IP' e preencha o seu IP ao lado. Existem também outras opções oferecendo maior liberdade de customização Não testei todas as opções em um servidor online, sinta-se à vontade pr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo