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(Resolvido)Mensagem broadcast quando o player ganhar tal item


Ir para solução Resolvido por samuelandrade45,

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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror ganhou o item Y

2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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Creio que seja isto para o baú, se tiver algum erro me avise:


 

Spoiler

local storage = 15948
local config = {
itemid = 2160, -- ID do item
quantidade = 1, -- quantidade do item
item = "Gold", -- Nome do Item
cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25
}
function onUse(cid, item1, fromPos, item2, toPos)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.quantidade)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).. " ganhou o item "..config.item, config.cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Voce ja recebeu sua recompensa")
    end
return true
end

 

 

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)
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15 horas atrás, Hokograma disse:

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror ganhou o item Y

2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)


Sobre a segunda script , o drop desse item seria 100% ? Pensei em fazer uma script que ao monstro morrer adicionar ao corpse o item que você quer.

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@Sttorm nao,seria em torno de 20%

@samuelandrade45 a tarde quando eu chegar eu checo, muito obrigado >3

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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Creaturescripts/scripts

local item,count  = 2161,1
 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local killer = deathList[1]

if not isPlayer(killer) then

return true

end

if math.random(1,100) <= 20 then 

doAddContainerItem(corpse.uid, item, count)
doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(killer).. " ganhou o item "..getItemNameById(item).." ao matar o monstro ".. getCreatureName(cid)..". ")

return true
end
end

creaturescripts.xml

<event type="death" name="drop" event="script" value="dropitem.lua"/>

XML DO MONSTRO , REMOVA O DROP DO ITEM QUE SERÁ ANUNCIADO AO DROPAR O ITEM.

    <script>
    <event name="drop"/>
    </script>

 

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@samuelandrade45 É quase isso, porem, dentro do bau teriam poe exemplo 7 itens, e só um deles seria o item "Especial" que soltaria a msg para todos, lamento nao ter colocado na descriçao la em cima, erro meu.

 

@Sttorm Perfeito, Rep+2

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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54 minutos atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 É quase isso, porem, dentro do bau teriam poe exemplo 7 itens, e só um deles seria o item "Especial" que soltaria a msg para todos, lamento nao ter colocado na descriçao la em cima, erro meu.

 

@Sttorm Perfeito, Rep+2

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    local nomeitem = "nome do item especial"
    local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25
    local item1 = 2160 --  % de chance item especial
    local item2 = 2152 -- % de chance 
    local item3 = 2148 -- % de chance
    local item4 = 2152 -- % de chance
    local item5 = 2148 -- % de chance
    local item6 = 2160 -- % de chance
    local item7 = 2160 -- % de chance
    local storage = 255154
    
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
   elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
    
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    else
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
return true
end

Código modificado testa ai!

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)
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@samuelandrade45 creio que tu nao tenha entendido direito ( eu que expliquei mal dnv, dormi pouco da nisso ..) nao adicionaria os 7 itens ao player na hora de pegar o bau, adicionaria apenas um dos 7, e se acaso acontecesse do player pegar o item de ID 11826 (ESPECIAL) entre o meio das outras porcarias que teriam la, ai sim apareceria no global a msg. vou dar rep+3 se der, pq ja abre porta pra uma segunda ideia q tenho aqui <3

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    local nomeitem = "nome do item especial"
    local cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25
    local item1 = 2160 -- item especial
    local item2 = 2152 -- item
    local item3 = 2148 -- item
    local item4 = 2152 -- item
    local item5 = 2148 -- item
    local item6 = 2160 -- item
    local item7 = 2160 -- item
    local storage = 255154
   
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, 1)
        doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).." ganhou o item "..nomeitem, cor)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
   elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    else
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest!")
    end
return true
end

 

Editado por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)
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@samuelandrade45 o random esta funcionando, porem ao tirar o item TOP do bau, nao ocorre nada d+

 

PS:aonde mudo a chance do drop? 

 

ITEM ESPECIAL=20%

DEMAIS ITENS=50%

 

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" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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17 horas atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 o random esta funcionando, porem ao tirar o item TOP do bau, nao ocorre nada d+

 

PS:aonde mudo a chance do drop? 

 

ITEM ESPECIAL=20%

DEMAIS ITENS=50%

Aqui está o script funcionando 100% sobre a chance do drop eu não tá funcionando está tipo igual para todos os items, mas no meio de 7 pra achar 1 exato precisa de sorte!

 

script corrigido e testado:


 

Spoiler

-- Script Created by Kheus --

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local nomeitem = "Nome do item especial"
local item1 = 2160 -- item especial
local item2 = 2152 -- item
local item3 = 2148 -- item
local item4 = 2152 -- item
local item5 = 2148 -- item
local item6 = 2160 -- item
local item7 = 2160 -- item
local storage = 25482
   
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, 1)
        doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ")
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, 1)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ja recebeu sua recompensa")
    end
return true
end

 

 

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@samuelandrade45 excelente script, parabens e reputado

 

A minha ideia e por esse bau em um final de quest apos matar o chefe, mas a intençao e que toda vez que o player refize-se a quest poderia pegar o bau novamente, sera que seria o caso de por algum tipo de remove storage ao passar pelo teleport para sair da quest ? Ou alguma outra ideia?

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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1 minuto atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 excelente script, parabens e reputado

 

A minha ideia e por esse bau em um final de quest apos matar o chefe, mas a intençao e que toda vez que o player refize-se a quest poderia pegar o bau novamente, sera que seria o caso de por algum tipo de remove storage ao passar pelo teleport para sair da quest ? Ou alguma outra ideia?

depende, se for uma quest dificil, posso colocar pra quando clicar no bau ele ser teleportado para x posição, ai ele poderia voltar e refazer a quest!

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@samuelandrade45 Mas no caso, ao clicar no bau ele ganharia o item eleatorio e seria teleportado para fora da Torre? e quando refizesse poderia pegar o item do bau novamente?

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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7 minutos atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 Mas no caso, ao clicar no bau ele ganharia o item eleatorio e seria teleportado para fora da Torre? e quando refizesse poderia pegar o item do bau novamente?

exatamente!

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@samuelandrade45 Sim, entao pode ser assim mesmo :D vai ficar top, se conseguir colocar ja um "voce recebeu tal item" como mensagem pessoal para os que ganharem itens ruins tbm, tipo assim sla:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou "..i.quant.." item(s) "..getItemNameById(_)..".")

 

 

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                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local nomeitem = "Nome do item especial"
local item1 = 2160 -- item especial
local quantidade1 = 1 -- quantidade do item 1 (especial)

local item2 = 2160 -- item 2
local quantidade2 = 1 -- quantidade do item 2
local nome2 = "nome do item 2"

local item3 = 2160 -- item 3
local quantidade3 = 1 -- quantidade do item 3
local nome3 = "nome do item 3"

local item4 = 2160 -- item 4
local quantidade4 = 1 -- quantidade do item 4
local nome4 = "nome do item 4"

local item5 = 2160 -- item 5
local quantidade5 = 1 -- quantidade do item 5
local nome5 = "nome do item 5"

local item6 = 2160 -- item 6
local quantidade6 = 1 -- quantidade do item 6
local nome6 = "nome do item 6"

local item7 = 2160 -- item 7
local quantidade7 = 1 -- quantidade do item 7
local nome7 = "nome do item 7"

local storage = 84512
local position = {x = 1024, y= 1022, z= 7}
   
    if math.random(1,7) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, quantidade1)
        doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
       
    elseif math.random(1,7) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, quantidade2)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade2.." de "..nome2..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, quantidade3)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade3.." de "..nome3..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, quantidade4)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade4.." de "..nome4..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, quantidade5)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade5.." de "..nome5..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, quantidade6)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade6.." de "..nome6..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, quantidade7)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade7.." de "..nome7..". ")
		doTeleportThing(cid, position)
		
	elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ja recebeu sua recompensa")
    end
return true
end

 

itemespecial.png

itemcomum.png

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@samuelandrade45 

 

Ficou muito bom

 

1 hora atrás, samuelandrade45 disse:

ao pegar o item especial, o player não pode mais fazer essa quest

mas tem como retirar essa parte?

 

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" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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1 minuto atrás, Hokograma disse:

@samuelandrade45 

 

Ficou muito bom

 

mas tem como retirar essa parte?

retirado:

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local nomeitem = "Nome do item especial"
local item1 = 2160 -- item especial
local quantidade1 = 1 -- quantidade do item 1 (especial)

local item2 = 2160 -- item 2
local quantidade2 = 1 -- quantidade do item 2
local nome2 = "nome do item 2"

local item3 = 2160 -- item 3
local quantidade3 = 1 -- quantidade do item 3
local nome3 = "nome do item 3"

local item4 = 2160 -- item 4
local quantidade4 = 1 -- quantidade do item 4
local nome4 = "nome do item 4"

local item5 = 2160 -- item 5
local quantidade5 = 1 -- quantidade do item 5
local nome5 = "nome do item 5"

local item6 = 2160 -- item 6
local quantidade6 = 1 -- quantidade do item 6
local nome6 = "nome do item 6"

local item7 = 2160 -- item 7
local quantidade7 = 1 -- quantidade do item 7
local nome7 = "nome do item 7"

local position = {x = 1024, y= 1022, z= 7}
   
    if math.random(1,7) == 1 then
        doPlayerAddItem(cid, item1, quantidade1)
        doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid).. " ganhou o item "..nomeitem..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 2 then
        doPlayerAddItem(cid, item2, quantidade2)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade2.." de "..nome2..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
   
    elseif math.random(1,7) == 3 then
        doPlayerAddItem(cid, item3, quantidade3)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade3.." de "..nome3..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 4 then
        doPlayerAddItem(cid, item4, quantidade4)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade4.." de "..nome4..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 5 then
        doPlayerAddItem(cid, item5, quantidade5)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade5.." de "..nome5..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 6 then
        doPlayerAddItem(cid, item6, quantidade6)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade6.." de "..nome6..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
       
    elseif math.random(1,7) == 7 then
        doPlayerAddItem(cid, item7, quantidade7)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..quantidade7.." de "..nome7..". ")
        doTeleportThing(cid, position)
    end
return true
end

 

 

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@samuelandrade45 Perfeito <3 muito obrigado, ficou um otimo script, sugiro que crie um topico so pra ele

 

Vou so add + itens com os mesmos ID's dos outros 6 nao especiais so pra dificulta + o drop seguindo seu esquema, vlws ae :accept: dou + rep amanha pq tomei silence shauhsua

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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