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Sttorm

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  1. @Zzyzx <npc name="Reborn" script="data/npc/scripts/reborn.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="153" head="57" body="59" legs="40" feet="76" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu sou responsavel pelo {reborn}" /> </parameters> </npc> local config = { item = 2150, -- ID do item necessario para rebornar count = 1, -- Count do item a cima life = 100, -- Life ao rebornar mana = 50, -- Mana ao rebornar level = 1, -- Level ao rebornar voc = 15, -- Voc ao rebornar storage = 30023 } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'reborn')) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.count) then setCreatureMaxHealth(cid, config.life) setCreatureMaxMana(cid, config.mana) doPlayerSetVocation(cid, config.voc) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1))) selfSay('Parabens, voce rebornou', cid) return TRUE else selfSay("Oh! Então traga para mim {".. config.count .." ".. getItemInfo(config.item).name .."}", cid) return TRUE end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  3. @Gnius local danos = { {10, 3}, {20, 6}, {30, 5}} -- {Porcentagem, effect} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local dmg = danos[math.random(1, #danos)] local damage = math.ceil((tonumber(dmg[1])* 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), dmg[2]) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '- ' .. damage, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doCreatureAddHealth(cid, - damage) return true end
  4. @Gnius Tenta assim então local danos = {10, 20, 30} -- em % function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local dmg = danos[math.random(1, #danos)] local damage = math.ceil((dmg * 0.01) * getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '- ' .. damage, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doCreatureAddHealth(cid, - damage) return true end
  5. @Gnius Não deu pra entender muito bem, então fiz desse jeito aqui local danos = { -- Configure aqui -- Deverá ser sempre uma sequencia com virgula na penultima, podendo ser adicionada quantas quiser. -- A script basicamente sorteia um valor dessa tabela e retorna em DANO ao player [1] = 50000, [2] = 60000, [3] = 70000 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local damage = danos[math.random(1, #danos)] doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 6) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '- ' .. damage, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doCreatureAddHealth(cid, - damage) return true end
  6. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  7. @iury alves potter local prize, question, answer, globalSto, t, sto = {}, nil, nil, 11789, {}, nil local model = "$question\nPrêmio: $itemcountx $itemname\nUse !responder [resposta]" function checkAsks() local sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" local haveAsk = (type(sto) == "string" and sto ~= "nothing") if haveAsk then local t = string.explode(sto, ":::") local question = t[1] local answer = t[2] local prizeItem = t[3] local prizeCount = t[4] local str = "" str = string.gsub(model, "$question", question) str = string.gsub(str, "$itemcount", prizeCount) str = string.gsub(str, "$itemname", (getItemInfo(prizeItem).name)) doBroadcastMessage(str) addEvent(checkAsks, 1000 * 60) end end local waittime = 5.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 581799 function onSay(cid, words, param, channel) sto = getGlobalStorageValue(globalSto) and getGlobalStorageValue(globalSto) or "nothing" if words == "!perguntar" then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parâmetro errado.") return true end t = string.explode(param, ":::") if #t ~= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Certifique-se que o parâmetro está nesse modelo: '!perguntar Quanto e 1+1:::2:::2160:::1'.") return true end question = t[1] answer = t[2] prize.i = t[3] prize.c = t[4] if setGlobalStorageValue(globalSto, question .. ":::".. answer .. ":::".. (prize.i) .. ":::" .. (prize.c)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Questão ativa.") checkAsks() end elseif words == "!responder" then if (type(sto) == "number" or sto == "nothing") then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nenhuma questão agora.") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar comando novamente.") return false end t = string.explode(sto, ":::") answer = t[2] prize.i = t[3] prize.c = t[4] if string.lower(param) == string.lower(answer) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Resposta correta!") doPlayerAddItem(cid, prize.i, prize.c) doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " foi o primeiro a responder a questão corretamente e recebeu ".. (prize.c) .. "x "..(getItemInfo(prize.i).name) .. "!") doBroadcastMessage("A resposta era: "..answer..".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) setGlobalStorageValue(globalSto, "nothing") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Resposta errada!") end exhaustion.set(cid, storage, waittime) end return true end
  8. @Rellyx Posta o erro(de preferencia um print da DISTRO) que aparece ao colocar a script em seu servidor.
  9. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. @Vasco85 Fiz uma formatação melhor no seu tópico e mandei aquele seu double post para a lixeira.
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  11. Sttorm

    Scripts

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  13. @powerryze local itemid, count = 2160, 100 -- ItemID, count local storage = 34166 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns por completar a quest") doPlayerAddItem(cid, itemid, count) doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já completou essa quest.") return false end return true end Vai em actions.xml e cola essa tag <action actionid="47155" event="script" value="quest"/> Agora vai no seu mapEditor, seleciona o baú que dará o prêmio e coloque em actionID o mesmo ID que está na em actionid na actions.XML, no caso 47155.
  14. Executa essa query no seu banco de dados; CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Script; function getAccountStorageValue(accid, key) local value = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(value:getID() ~= -1) then return value:getDataInt("value") else return -1 end value:free() end function setAccountStorageValue(accid, key, value) local getvalue = db.getResult("SELECT `value` FROM `account_storage` WHERE `account_id` = " .. accid .. " and `key` = " .. key .. " LIMIT 1;") if(getvalue:getID() ~= -1) then db.executeQuery("UPDATE `account_storage` SET `value` = " .. accid .. " WHERE `key`=" .. key .. " LIMIT 1');") getvalue:free() return 1 else db.executeQuery("INSERT INTO `account_storage` (`account_id`, `key`, `value`) VALUES (" .. accid .. ", " .. key .. ", '"..value.."');") return 1 end end local days = 2 -- Quantos dias vips serao adicionados local level = 100 -- Level minimo necessario local storage = 13500 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja completou essa quest nessa conta!!") return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa ser level ".. level .." ou maior para completar essa quest") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens!! Voce recebeu ".. days .." Premium Days!!") setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), storage, 1) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) return true end

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