Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, quero colocar um sistema de Poção de xp no meu servidor, já encontrei vários aqui no fórum, porém todos tem problemas

Um que eu encontrei no forum funciona certinho, porém não tem contagem do tempo pro player saber quanto tempo resta

Eu quero criar 7 poções de xp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por RenanPhellip
      Boa tarde pessoal!
      Como eu faço uma função onde verifica a url atual do site?

Exemplo:{if $linkAtual = '{$path}/index.php/account/create'} <form action="{$path}/index.php/account/" method="post"></form> {else} <a href="{$path}/index.php/account/create" id="bottom_register">&nbsp;Registrar&nbsp;</a> {/if}
      Como é criado essa função $linkAtual?

Dúvida: {elseif} existe em php?
      Exemplo: Eu poderia utilizar desta forma?{if} print("1"); {elseif} print("2"); {else} print("3"); {/if}
    • Por 77mateus77
      Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site

stages.xml
    • Por yHoPs
      Olá pessoas!

Primeiramente, obrigado pela atenção.
      Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!
      Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.
      Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.
      Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.
      Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.
      A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...

Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.
      (Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)
      Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.

Config.lua

Stages
    • Por Yago Blind.
      Bom dia galerinha, estou com uma script aqui , que teleporta o player que clicar seja na porta/statua e etc, porem eu gostaria de adicionar a função de apenas quem tiver Premium Account pode usar e remover a função de prescisar de um item para da use.
      data/actions/scripts.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo