Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos alguém pode alterar esse script de levivate? pra quando o player for subir e descer aparecer x effect? e se fer pra remover esse effect azul na foto abaixo seria bom, deixar só o effect quando for subir e descer Mostrar conteúdo oculto local function levitate(creature, parameter) local fromPosition = creature:getPosition() if parameter == "up" and fromPosition.z ~= 8 or parameter == "down" and fromPosition.z ~= 7 then local toPosition = creature:getPosition() toPosition:getNextPosition(creature:getDirection()) local tile = Tile(parameter == "up" and Position(fromPosition.x, fromPosition.y, fromPosition.z - 1) or toPosition) if not tile or not tile:getGround() and not tile:hasFlag(parameter == "up" and TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKSOLID or TILESTATE_BLOCKSOLID) then tile = Tile(toPosition.x, toPosition.y, toPosition.z + (parameter == "up" and -1 or 1)) if tile and tile:getGround() and not tile:hasFlag(bit.bor(TILESTATE_IMMOVABLEBLOCKSOLID, TILESTATE_FLOORCHANGE)) then return creature:move(tile, bit.bor(FLAG_IGNOREBLOCKITEM, FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE)) end end end return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE end function onCastSpell(creature, variant) local returnValue = levitate(creature, variant:getString()) if returnValue ~= RETURNVALUE_NOERROR then creature:sendCancelMessage(returnValue) creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect return false end creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect return true end
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Tenta trocar esses: creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect por: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18) (troca o 18 pelo valor que vc quer). OBS: N SOU SCRIPTER, mas n custa nada tentar kkkkkkkkk
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor Em 15/02/2018 em 13:46, tavarb disse: Tenta trocar esses: creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect por: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18) (troca o 18 pelo valor que vc quer). OBS: N SOU SCRIPTER, mas n custa nada tentar kkkkkkkkk ja tentei não funcionou ;x
Postado Março 4, 2018 7 anos vou dar uma olhada, calma ae Editado Março 4, 2018 7 anos por Danxi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.