Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djonga

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Djonga

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 03/22/1999

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

926 visualizações
  1. cheque se no caminho informado no erro está a pasta do seu Apache, provavelmente ao instalar você colocou um caminho e o programa tá configurado pra outro, causando esse conflito. espero ter ajudado!
  2. já tentou ativar o $Curl no php? é um recurso muito importante para o funcionamento do retorno.
  3. sim, você tem que ter as sources do seu servidor
  4. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/
  5. ae gente, comprei um dominio no godaddy, queria saber como faço pra mudar o ip do meu servidor: http://pkmextreme.servegame.com para o dominio que eu comprei?
  6. ae gente, comprei um dominio no godaddy, queria saber como faço pra mudar o ip do meu servidor: http://pkmextreme.servegame.com para o dominio que eu comprei?
  7. estou com o mesmo problema, engraçado que antes de eu atualizar o 'dx9' pro league of legends tava normal, ai quando atualizei aconteceu isso...
  8. to atrás desses sistemas faz muito tempo... bom, consegui resolver 80% dos problemas relacionados, pretendo postar tudo aqui no forum... preciso de uma ultima parte no modern acc que é a entrega de pontos automaticamente pelo pagseguro, coisa que eu não consegui de jeito nenhum... falta apenas isso, a parte de shop tá funcionando e tal, queria pedir a ajuda de vcs pra conseguir bolar isso, quem manja faz tempo e tal, to disposto a aprender xD valeu!
  9. To a umas duas semanas tentando resolver isso e ainda não consegui mas obtive alguns progressos. meus unicos problemas no site agora são: 1: o pagseguro recebe a doação mas não envia os "premium points" para a conta. os arquivos são esses aqui: retpagseguro.php: pagseguro.php (pagina de doação): Retorno.php: procurei tudo ali já e me parece que tá tudo bem configurado... mas não tá indo nada pra pasta "logs pagseguro", não aparece nada na database 'pagseguro transações', apenas recebo o dinheiro mas nã
  10. ja importei o sql que tem lá brother, pelo que entendi no erro ele não tá achando a database..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo