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(Resolvido)Modificar spell


Ir para solução Resolvido por Storm,

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Seria possível colocar para que ao usar essa spell o player ganhar uma outfit ou ficar invisível até a spell acabar ?

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 83)
return true
end
 

 

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  • Solução
  • Spell que o player ganhará a outfit
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

local outfit = {lookType = 607, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local time = 20 -- segundos que ficará com a outfit

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
doSendMagicEffect(position1, 83)
return true
end
  • Spell em que o player ficará invisível
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local tempo = 5 -- Segundos que vai ficar invisível.
local invis = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)
setConditionParam(invis, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 83)
doAddCondition(cid, invis)
return true
end

 

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