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(Resolvido)modificação em spell


Ir para solução Resolvido por Storm,

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Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 265)
return true
end

 

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0)
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }

local target = getCreatureTarget(cid) -- Coloque na XML needtarget="1"
local time = 2 -- segundos em que ficará paralizado
  
if isMonster(target) then
local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
    doSendMagicEffect(position, 265)
return false
end

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1000, target, false)
doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce paralizou o player ".. getCreatureName(target) ..".")
doPlayerSendTextMessage(target, 13, "voce foi paralizado pelo player ".. getCreatureName(cid) ..".")
doSendMagicEffect(position1, 265)
return true
end

 

Editado por Sttorm (veja o histórico de edições)
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@Sttorm funciona corretamente ao usar no player mais ao usar em um monster da erro teria como colocar pra se for monster dar apenas dano e se for player dano + Paralyze ?

 

Editado por bismarkzika
dssd (veja o histórico de edições)
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