Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] = 412, [15] = 413, [16] = 398, effect = 208}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [700] = {[1] = 419, [2] = 420, [3] = 421, [4] = 422, [5] = 423, [6] = 424, [7] = 425, [8] = 426, [9] = 427, [10] = 428, [11] = 436, [12] = 431, [13] = 430, [14] = 435, [15] = 433, effect = 238} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '' or not tonumber(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end local voc = saga[getPlayerVocation(cid)] if not voc then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end if not voc[tonumber(param)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) < tonumber(param) * level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(param) * level).." para usar essa saga.") return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[tonumber(param)]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), voc.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Fevereiro 18, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos só tirar a script "transformar" do seu talkactions/transformar. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor Em 18/02/2018 em 16:38, ZikaLord disse: só tirar a script "transformar" do seu talkactions/transformar. Eu já retirei ela antes, Mas não muda nada! Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Em 18/02/2018 em 15:54, felippepsa disse: Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] = 412, [15] = 413, [16] = 398, effect = 228}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #saga[getPlayerVocation(cid)] or tonumber(t[1]) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= (tonumber(t[1])*level) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = saga[getPlayerVocation(cid)][tonumber(t[1])]}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), saga[getPlayerVocation(cid)].effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doPlayerSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de level "..(tonumber(t[1]) * level).." usar essa saga.") end return true end Tenta trocar o doSetCreatureOutfit por doCreatureChangeOutfit Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Autor Em 18/02/2018 em 20:09, quemtuacha disse: Não funcionou, ao dizer !saga, funcionava corretamente, dizia para colocar o número da saga, Porém se colocar o numero sai uma fala normal do player como se não existisse o comando! Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.